segunda-feira, 25 de abril de 2016

RELÍQUIAS CCB - Irmão Luis Francescon no Brasil

Essa foto foi tirada no ano de 1948..Essa foi a visita que o irmão Louis Francescon fez ao nosso estado do Rio de Janeiro , naquela época era a capital federal....
Na foto 
Da esquerda para direita :
Irmã Joana Spina , Louis Francescon , Rosina Francescon e Miguel Spina , e as crianças ....


Irmão Francescon e Irmão Natanael Agrello recém ordenado com 29 anos

Um comentário:

  1. A paz de Deus, irmão.
    Estive olhando o site CCB Notícias, em especial a notícia Relíquias CCB -Irmão Luis Francescon no Brasil, e me interessei pelas fotos postadas. Sou membro da Congregação Cristã no Brasil e coleciono alguns artigos (hinários, relatórios, fotos, etc.) que a nossa irmandade tem usado ao longo dos anos. Nesse sentido, gostaria de saber se o irmão pode reproduzir cópias das fotos originais e me enviá-las, sendo o custeio de qualquer gasto sob minha responsabilidade. Na expectativa de um possível retorno, estou deixando meu e-mail: raffael@fisica.ufmt.br.
    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Palavra Salmos 133