terça-feira, 14 de maio de 2013

Assembléia Anual do Estado de Minas Gerais em Belo Horizonte


          Na próxima sexta-feira dia 17 de maio de 2013 será aberta a Assembléia Anual de Ensinamentos do Estado de Minas Gerais, na capital mineira, Belo Horizonte, onde todos anciães e diáconos do estado estarão se reunindo para explanação dos Tópicos de Ensinamentos , tratar de assuntos do estado bem como apresentar em oração os novos obreiros que serão confirmados por Deus, para este ano em nosso estado.
           Os anciães mais antigos do estado já estão em Belo Horizonte, porém as reuniões com todos serão nos dias 17 e 18 de maio. Dia 17 (Sexta-Feira) às 08h30min Reunião com todos Anciães do estado de Minas e Diáconos (em separados), no mesmo dia às 14h00min Reunião com todos Anciães e Diáconos do estado (todos juntos) ; e na reunião da tarde que se apresenta os novos obreiros.
          Na reunião de sábado dia 18, será às 08h30min, com todos Anicães e Diáconos em conjunto. Estas reuniões são presididas pelos anciães mais velhos que pertencem ao Conselho de Anciães, como o irmão Ancião Presidente Jorge Couri (Brás - São Paulo -SP) está enfermo , deverá ser atendida pelos irmãos,João Santim (São Paulo - SP), Claúdio Marçola (Araraquara-SP), Newton Cardoso (Osasco -SP),Natanael Agrello (São Paulo-SP),Oswaldo Meniquelli (São Paulo-SP),Antônio Alberto de Oliveira (São Paulo-SP), Hildebrando Maciel (Campinas-SP), entre outros do estado de Minas os irmãos Miguel Benedetti (Guaxupé-MG),Elizeu Gomes de Andrade (Mirabela-MG),Paulo Lopes de Almeida (Uberlândia-MG), Augusto João de Souza (Uberaba-MG), João Batista Vieira (Patos de Minas-MG),Takeo Hara (Ipatinga-MG), João dos Santos e Elias Leite (Contagem-MG).
         Segundo fontes fidedignas este ano terá apresentação de muitos anciães e diáconos no estado de Minas Gerais.Estamos aguardando, assim que tivermos acesso a Lista das Ordenações 2013 estaremos publicando.

NOVIDADES A QUALQUER MOMENTO!!!

260 comentários:

  1. É feito uma ligação já na sexta aos novos obreiros assim confirmados, para que saibam? Ou só ficam sabendo quando os servos de Deus de suas respectivas localidades voltarem da reunião para assim estarem os comunicando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim a ligacao e feita logo apos a oracao e se possivel estes irmaos participam da reuniao no sabado.

      Excluir
  2. Os novos obreiros assim confirmados, já ficam sabendo na sexta-feira (17 de maio), através de ligações feitas pelos servos de Deus? Ou só ficam sabendo quando os servos de Deus de suas respectivas localidades, voltarem da reunião de Belo Horizonte para assim estar os comunicando? Sou de Poços de Caldas e até agora não soube de nenhum obreiro novo pra cá, sera que vamos ter obreiros novos aqui esse ano?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Novidade ... Diacono para Pocos
      13072013 Sab 19h00 Pocos de Caldas Chacaras Alvorada - Ord. na Central - Diacono - Donizete Sidnei Carvalho - Ordenado por? Miguel Benedetti

      Excluir
  3. Ficaria agradecido se alguem pudesse me responder!

    ResponderExcluir
  4. Alguém tem alguma notícia sobre a lista de ordenações?

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Miguel Benedetti parou no Ministério?

    ResponderExcluir
  8. Graças a Deus, pois o espirito que estava em Jezabel usou muito de miguel benedeti para perseguir os homens de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como vc e sem alma, sem guia de Deus.
      Não confunda firmeza na doutrina com perceguidor.

      Excluir
  9. Acho engraçado isso, quando a pessoa tem medo, joga como anônimo. O irmão Miguel não parou, foi parado pelo ministério corrupto do Brás. Há uma enorme perseguiçao com o servo de Deus. Anciães locais com intuito de tomar o poder, uniram-se ao Brás para derruba-lo em um dos episódios mais ardilosos e nojentos da CCB.

    ResponderExcluir
  10. 25/07/2016 - Foi dada a ordem pela presidência do Brás, que o ancião Ir. Miguel Benedetti deverá continuar afastado de seu ministério. Foi dado 30 dias para nosso irmão fazer a sua defesa, na qual foi entregue todas antes do prazo estipulado. Foram montadas defesas sobre o "Caso Rosa" incluindo cartas da esposa de nosso irmão, que comprovam que as acusações anteriores são TUDO MENTIRAS. Nosso irmão foi humilhado, pois colocaram para todos os presentes na reunião um vídeo de uma mulher desequilibrada mentalmente dizendo coisas absurdas a respeito de nosso querido e respeitado irmão Miguel Benedetti.
    O Ir. Natanael Agrello, o segundo ancião mais velho do mundo teve uma revelação no dia da primeira reunião, dizendo que haviam três espíritos ali presentes: o da mentira, o da inveja e o da calúnia. Questionava ao presidente aonde estava a guia, para sentar um ancião depois dessa revelação?
    Nessa mesma data 25/07/2016, foi lida a ata da reunião passada, onde dizia que nosso "Ir. Natanael Agrello não teve boas palavras, que suas palavras não foram boas e que o mesmo ainda havia se levantado contra o Conselho de anciãos", e ainda não o deixaram participar desta nova reuniao, também não foi autorizada a presenca da esposa do nosso Ir. Miguel Benedetti para o defender, não foi colocado os vídeos da mãe e dos irmãos da acusadora Rosa, em defesa do nosso Irmão. Só foi permitido ao nosso irmao a sua defesa verbal. Nosso irmão insistiu muito para que fossem colocados os vídeos em sua defesa para que todos os anciãos pudessem ver, mas a presidência não autorizou.
    Foi tudo armado para que nosso Irmão fosse eliminado de seu ministério, e, o pior de tudo, a causadora de tudo foi sua própria filha Sarah, que armou a armadilha para seu PAI, indo até a casa da acusadora Rosa pedindo para ela dizer calúnias absurdas a respeito do nosso querido irmão por meio de vídeos, em que a própria Sarah, seu marido e filho gravou, seu marido até tentou agredir fisicamente o nosso Ir. Miguel Benedetti, só não obteve sucesso pois o cooperador de jovens se colocou na frente de nosso Irmão e foi ferido em seu lugar.
    Também foram até a acusadora Rosa, Ana Maria, esposa do ancião Antônio Souza e seu filho fazerem a mesma gravação.
    Onde estamos nesse mundo em que uma FILHA faz de tudo para derrubar seu PAI que é um ungido de Deus, e para seu sogro que é um homem mundano faz de tudo, até o levando em prostíbulos.
    Foi formada a Cúpula da Maldição : Sarah (filha do irmão Miguel ), seu genro, ancião António Souza, sua esposa e filho e ancião José Luiz Vaciloto.
    Estamos indignados com toda essa teia maldita de falsidade, fingimentos e mentiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora a SARA que leva incrivel as pessoas erram e quer que alguém carrega a culpa ; maldito ser humano que não admite seus erros

      Excluir
    2. Estamos em constante oração a favor do nosso querido e respeitado servo de Deus Irmão Miguel Benedetti!cc

      Excluir
  11. Ho anônimo mostra quem você e, você não sabe de nada, nem o sobrenome de irmão Miguel você não soube escrever direito, então procure informar direito pra falar alguma coisa ok?

    ResponderExcluir
  12. Espírito de Jezabel está nos corruptos que tiraram o nosso irmão do ministério acreditando em calúnias absurdas contra ele.. ABSURDO

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Isso Marcio, ele realmente não parou. Pararam ele.
    Porém senhor Anônimo, você sabe como ninguém, que a irmandade de Guaxupé e região sabe de toda armação, e esta completamente descontente com tudo isso. Não esqueça também que jamais terão o respeito a atenção o afeto da irmandade de Guaxupé. EU COMO IRMÃO DE GUAXUPÉ TENHO ORGULHO DA TRAJETÓRIA DO MEU ANCIÃO. E SEI QUE O GALARDÃO DELE ESTA NO CÉU .
    Já desses acusadores, e dos irmãos também que acolheu essas calunias tenho só uma coisa a dizer:
    - UM DIA CONTA CHEGA!

    ResponderExcluir
  15. Marcio, nao se esqueça dos sujos do Bras, pois alem de humilharem nosso irmão Miguel Benedetti, faltaram com respeito ao honrado irmao Natanael. Devemos todos verificar para onde caminha a CCB, pois em seu presidente e vice a guia de Deus nao esta! Foram coniventes com a mentira, inveja e calunia, estes sim, deveriam ser destituidos, sujos eles e os ja citados acima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa em ROBERTO quanta dó do sr BENEdetti o BRÁS humilhou ele e quanto ele humilhou os outros tanto irmão parado por causa da falta de amor dele e falta de educação vc ficava 24 hrs por dia com ele ?? pra dizer que foi calunia ??? este falatório sobre ja faz muito tempoooo ... e este irmão NATAEL também não é quem vc o criou na sua cabeça não santo só DEUS vai e pedi pro MIGUEL lutar pela salvação dele sem status e que ele ame mas a sua esposa e pare com esta pouca vergonha de quere mulher dos outro peça a ele levar a esposa ao um tratamento pos escrever tudo que ela escreveu fora de si kkkkkk grave hein ???

      Excluir
  16. Ô anônimo...é que a grande maioria não sabe o que esse senhor Miguel fez na verdade...nem tão pouco a carta da sua esposa e o vídeo que foram mencionados acima aí por esse Marcio Rodriguez.

    ResponderExcluir
  17. A verdadeira versão do caso.

    25/07/2016 – Foi dada a ordem pela presidência do Brás, que o ancião Miguel Benedetti deverá continuar afastado do seu ministério. Foi dado 30 dias anteriores a esta data para o mesmo fazer sua defesa, o qual fez a maior arruaça e tumulto no na sua região através de seus comparsas, promovendo reuniões secretas, induzindo os irmãos do ministério a fazerem pressão contra os caros irmãos no Brás, inclusive ameaçando a renunciarem seus respectivos ministérios caso o Miguel não voltasse. Montaram defesas sobre o “Caso Rosa” (que é apenas um dos inúmeros casos tratados em desfavor do Miguel), incluindo carta da sua esposa, que não se sabe por qual motivo, veio a negar o que escreveu há tempos atrás contra o seu esposo, em uma carta espontânea que relata coisas absurdas e imundas cometidas pelo seu esposo, o que chamam agora de “TUDO MENTIRAS”. Nosso pobre irmão foi humilhado, pois colocaram para todos os presentes na reunião um vídeo de uma mulher desequilibrada mentalmente (que ele assediou e abusou) dizendo as coisas absurdas a respeito de nosso querido e respeitado irmão Miguel Benedetti, que, diga-se de passagem, no seu lugar qualquer um queimaria a face de vergonha.
    O Ir. Natanael Agrello, o segundo ancião mais velho do mundo, que ficou _sentado_ por vários anos por também ter cometido erro, disse na primeira reunião ter tido uma “revelação”, que deve ser considerada no mínimo duvidosa, dizendo haver três espíritos ali presente: o da mentira (quem será hein?), o da inveja (o próprio da revelação) e o da calúnia (Deus agora não sabe a diferença de Calúnia e Difamação).
    Questionava ao presidente aonde estava a guia, para sentar um ancião depois dessa revelação, o qual não deu muita atenção sabendo de quem tinha vindo, por isso e por não ser considerado mais do Conselho de Anciãos do Brás, pelos anos afastado do ministério, não o deixaram participar da nova reunião do dia 25.
    Também não deixaram participar da nova reunião a esposa do ir. Miguel Benedetti, lembram? Aquela que escreveu a primeira carta dizendo todos os malfeitos do esposo, aquela mesma que foi impedida por ele e seus filhos de ser ouvida na primeira reunião, e que agora deu um novo depoimento anulando a carta anterior e que defenderia o seu esposo nesta última reunião (bem conveniente não é?).
    Também não foram colocados vídeos da mãe e do irmão da “acusadora” Rosa, o qual revelava uma enfermidade mental da mesma, como se a mãe e o irmão dela fossem médicos especialistas na área de patologia psíquica.
    Ou seja, todas as provas de defesa para o caso em questão foram encharcadas de vícios, pois foram obtidas através de fraude, coação e indução. Deve ser por este simples motivo que os queridos irmãos no Brás não aceitaram tais defesas.
    Quanto aos que mencionam ter “armado” contra ele, talvez tenham feito o que a própria esposa tinha vontade, pois se assim não fosse, não teria desabafado em uma carta no mínimo denunciosa.
    Quanto a este que escreveu dizendo ter sido formada a Cúpula da Maldição, já vimos fragmentos de sua defesa em outras oportunidades, pois trata-se de pessoa inidônea que realmente está envolvido nesta maldita teia de falsidade, fingimentos e mentira, denominada poderio de Miguel Benedetti na CCB, o qual por Graça e Misericórdia de Deus acaba de ruir, conforme revelações, o castelo de Satanás iria cair, e junto, seus cavalos e cavaleiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Misericórdia esse povo não tem temor de DEUS .onde se vou tanta mentira em cima de uma vdd .q Deus tenha piedade de vcs

      Excluir
    2. Anciao corrupto e sujo ficou. Fim dos tempos mesmo

      Excluir
    3. Essa escrita tão bem feita à ao mesmo tempo tão mentirosa escrita por pessoa satânica, que vivia dando escândalo na igreja em pleno culto .bate palmas na hora dos cultos .faz parte dessa sugeirada toda .Não tendo um pingo de temor de Deus .pois nem a casa de DEUS respeita .Não soube nem conduzir e criar seus filhos .que moral tem o acusar um inocente??? Que moral tem para falar do irmão Natanael? ? Quem sabe se tivesse sido uma boa esposa e tivesse tido um marido honesto, um lar de paz cuidado da família não estaria na ruína que está. Todos caídos da graça. Seu dia chegará escandalosa satânica. Com o mesmo ferro que feriste serás ferida tbm.

      Excluir
  18. É fácil pegar uma defeza e montar uma acusação em cima dela .. mas acusar com provas concretas ninguém tem .. Vou anonimo Adv.precisa se de 2 a 3 testemunhas para acusar uma pessoa. Agora anonimo vc tem mesmo que defender sua família Sousa.

    ResponderExcluir
  19. Deixa seu nome aí anônimo, vamos jogar claro. É típico de vcs, pecadores, viciados em drogas, isso é conforme o irmão disse acima, esprito da inveja, inveja da vida do meu Vo, inveja que ele nunca teve nada em dinheiro, mas construiu uma família digna. Hoje, se seus filhos e seus netos são pessoas de bem tudo graças a ele. Quanto a seu pai né anônimo..... Coitado, chorando dedilhando sobre o órgão que a filha deixou ao sair de casa, talvez pensando na família que ele tenha, onde o mesmo relatou... "Família minha que só briga, quando se reúnem é só briga." Anônimo, tentar ver como é um final de ano na casa de meu avô, toda família reunida, todos alegres orando e cantando hinos. Imagina se seu pai anônimo, soubesse que a filha dele liga para ex namorado, bebada chapada, e confessa que pecou. Fato não muito difícil de comprovar né anônimo. Que vida a deste homem em???? Tem dinheiro, homem formado, esposa formada e não conseguiram se quer ter a vida que um pobre trabalhador teve, pobre trabalhador meu avô que nem 3 serie do fundamental tem, e os filhos dele, tirando a TRAIDORA são tudo pessoas de bem. É óbvio a manifestação da ira, da inveja em seu pai né anônimo, pois os filhos são pecadores e drogados! Inveja da revelação de Deus em relação ao filho do meu avô, porque ele é íntegro e por suas obras teve condições de ensinar o caminho certo ao filho, a ponto de o filho ter boas obras e se tornar um presbítero. Usaram de um sentimento de ciúme da minha avó, para que ela redigisse cartas onde ela mesmo alega, estava totalmente fora de si. Em relação ao caso rosa, convido a TODOS a irem no lugarejo SANTA CRUZ DO PRATA, e tirem suas próprias conclusões de quem é esta mulher.

    ResponderExcluir
  20. Realmente não conheço os filhos deste que vcs falam ser o invejoso, mas a fama dessa irmã Rosa é realmente grande..fato este que afirma mais esse caso horroroso.

    ResponderExcluir
  21. Verdade, essa pessoa que tem inveja do Sr.Miguel Benedetti, e levantou calúnia sobre a pessoa dele, deve preocupar em recordar quem e você, quando mesmo casado e estudava ainda flertou com outra pessoa. Eu não sou de sua igreja, não sei como trata tal caso, sei que você tem cargo lá, isso aqui não e calunia, esforça a sua mente um pouquinho, ou a idade o fez esquecer? Será que sua esposa soube disso? Ou seus filhos souberam? Coitada da moça! Foi obrigada a parar com os estudos por causa de ti...lembrou agora? Pare de acusar um inocente conheço o Sr.Miguel há muitos anos, ele e de boa índole.

    ResponderExcluir
  22. Pois é Srs por onde o MEU ANCIÃO IRMÃO MIGUEL BENEDETTI, passou SEMPRE deixou um bom cheiro, um bom testemunho,uma boa fama. E agora vem um ser, desprezível,dizer, apontar, acusar ?
    Sejamos práticos, busquemos pelas as obras, veja quem vocês realmente são, o que fizeram pela obra de Deus.
    Onde passaram sempre deixaram rastros de sujeira, desordem, traição e descontentamento.

    O FATO É QUE SEMPRE QUISERAM TOMAR DO NOSSO IRMÃO MIGUEL A REGIÃO, SEMPRE LUTARAM PARA DERRUBAR O SERVO DE DEUS. MAS REFORÇO,VAMOS PUXAR A FICHA DE CADA UM NA SUA PRÓPRIA LOCALIDADE. COISA QUE OS SENHORES DO BRAZ DEVERIAM TER FEITO E NÃO O FIZERAM POIS NÃO ERA BOM PARA ELES.
    E HOJE FALO ABERTAMENTE QUE DESPEDAÇARAM A NOSSA IRMANDADE.
    PESQUISEM QUEM É A SENHOR ACUSADORA.
    PESQUISEM A TRAJETÓRIA DE CADA UM.
    E VERÃO QUEM É QUEM!

    E PARA OS DEMAIS QUE QUISEREM E TIVER COMO VIM PARA NOSSA CIDADE DEIXO O CONVITE EM ABERTO PARA CONHECEREM!
    IRÃO SE ESPANTAR COM TODO O ACONTECIDO, COM TODA A CALUNIA....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser ridículo Everton, quanto o Juninho benedett ta te pagando.Visite o ''lugarejo"chamado Santa Cruz da Prata e pesquise o Perfume que o Santo Miguel deixou por lá. Sim Rosa ela é meia desequilibrada mais não é louca, isso ela pode provar.vc não sabe de nada o que aconteceu na "pratinha"logico sei que a Rosa não é a empregada assediada ela tbm gostava, por que ela testemunha todo culto falando que o Guel.sim assim que ela o chamava, tinha mandado saudar a irmandade com a santa paz de Deus issso era todo o culto. Vc tbm sabia que ele dera a ela um cheque? Não vc tbm sabia né ela gritava ao sete ventos no ponte de onibus se alguém trocava o cheque do Guel.presente ou pagamentro extra pelos serviços prestados? ESSA E A FILHINHA QUE ELE DISSE QUE A CONHECEU E A PAGOU NO COLO.AGORA A FILHINHA DELE SENTOU ELE. Procure se informardas coisas quem saiu vom esse comentário nao foi a Sara. Foi a luciene a anos atraz contando que a irmã Celia tinha visto a Rosa dar um beliscaozinho na perna do miguel so que isso ela nao poderia afirmar, claro k ela negaria até porque ela é casada com o juninho benedett. e vc bicha enrrustida se esconde atraz de um casamento , vai cuidar de sua vida.

      Excluir
    2. credo que horror estão dizendo que o tal do anexo gastou muito também . teve dinheiro desviado o Bras precisa urgente fazer uma cpi ; e este tal de MIGUEL queria dizer que era um SANTO DEUS não divide gloria com ningúem as mascaras caiu .. este povo esta muito mas atras de status do que vida eterna ; ele e a familia deve estar muito triste mesmo acabou a mamata de andar com o dinheiro do povo de DEUS e agora se quiser vai lutar pela vida eterna sem status

      Excluir
    3. Oi anônimo o dinheiro do anexo que vc refere deve estar na conta do edenilson e sua mulher sara. Pergunte a eles seu idiota

      Excluir
  23. Desde a visita da serpente ao Jardim do Éden, mentiras têm alterado a história da humanidade O “pai da mentira” (João 8:44) tem muitas “filhas” que continuam se espalhando pelas bocas de pessoas desonestas. Mentiras se tornaram tão comuns que muitas pessoas as consideram uma parte normal e aceitável da comunicação.

    Entre as mais maliciosas das mentiras estão as falsas acusações. Quando Deus revelou a Moisés a constituição da nação de Israel, um dos principais mandamentos foi a proibição de falso testemunho (Êxodo 20:16). Sob aquela lei, a penalidade por tal crime era imediata e severa (Deuteronômio 19:16-21). Salomão descreveu o homem que levanta falso testemunho como armas perigosas (Provérbios 25:18). Jesus Cristo incluiu falsos testemunhos em uma lista de pecados terríveis que contaminam o homem (Mateus 15:18-20).

    Falsas acusações servem para destruir os inocentes, assim pervertendo a justiça. Deus disse para Israel antigo: “Da falsa acusação te afastarás; não matarás o inocente e o justo, porque não justificarei o ímpio” (Êxodo 23:7). Não deve nos surpreender que o principal acusador é o próprio diabo, inimigo de todos que se submetem a Deus (Apocalipse 12:10). Os servos do Maligno, alguns vestidos em roupas sacerdotais, até ousaram levantar acusações contra o único homem que já viveu livre do pecado (Lucas 23:10,13-14; Hebreus 4:15).

    Acusações falsas causam terríveis danos.

    Quando pensamos sobre os efeitos mais graves das falsas acusações, percebemos uma diferença enorme entre o acusado e o acusador. No curto prazo, o acusador pode usar suas mentiras para ganhar alguma vantagem, mas no longo prazo, ele é o principal prejudicado!

    Uma falsa acusação não altera o caráter do acusado, mas revela claramente o caráter do acusador.

    Sim, a falsa acusação prejudica o acusado. Quantas pessoas já foram executadas na base de mentiras proferidas contra elas? Mas, no final das contas, os acusadores desonestos não podem fazer nada pior do que isso. Jesus disse: “Não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei, antes, aquele que pode fazer perecer no inferno tanto a alma como o corpo” (Mateus 10:28). Para aqueles que confiam de fato na justiça de Deus, as consequências das falsas acusações se limitam a essa vida. Para o cristão fiel, a morte perdeu seu poder (Filipenses 1:21; 1 Coríntios 15:54-57).

    O efeito da falsa acusação para o acusador, porém, é muito pior. Mesmo se ganhar alguma vantagem temporária nessa vida, terá de enfrentar a ira de um Deus que odeia a mentira! Ele, que é capaz de “fazer perecer no inferno tanto a alma como o corpo”, não admite na sua presença “aquele que ama e pratica a mentira” (Apocalipse 22:15; 21:8).

    Há uma ilustração dessa diferença em uma história sobre a família real de Israel do nono século antes de Cristo. Jezabel, mulher do rei Acabe, orquestrou a aquisição de uma vinha que o rei desejava por meio de uma falsa acusação contra o dono da vinha. Acusou o homem de blasfemar contra Deus e contra o rei, e achou sujeitos dispostos a executar o acusado. Nabote, um homem inocente, morreu. Mas quando Acabe foi tomar posse da vinha, Deus mandou o profeta Elias para pronunciar a sentença divina contra sua família. Deus julgou e rejeitou por completo a família de Acabe.

    Qualquer um pode ser vítima de falsas acusações. Nem sempre o inocente será vindicado nesta vida, mas os que mantêm sua confiança em Deus não precisam temer. “Quem intentará acusação contra os eleitos de Deus? É Deus quem os justifica. Quem os condenará? É Cristo Jesus quem morreu ou, antes, quem ressuscitou, o qual está à direita de Deus e também intercede por nós” (Romanos 8:33-34).

    Na realidade os homens tiram a ministério do nosso Irmão Miguel, porém, é certo, que ninguém tirará a unção que DEUS lhe deu. E você "anônimo" vomitar-te-ei, que Deus tenha misericórdia, pois se fosse a nossa vontade que desde o fio de cabelo de sua cabeça até a planta de vosso pé seja tomado por câncer.

    ResponderExcluir
  24. As palavras de Deus sendo cumpridas! Templos, corrupção, mentiras, NADA mudou! Ora vem Senhor Jesus! Nem de Paulo ou de Apolo temos que ser de Cristo. Mas que o caçador virou caça isso é certeiro! Quantos anciães em MG cheios da revelação e defendores da doutrina foram caluniados, apunhalados, sentados, proibidos de incentivar a igreja a Glorificar a DEUS! E porq? Corrupção? Inveja do dom? Falta de humildade pra buscar e aceitar a forma que Deus usa diversificadamente de cada um! "Humilharam nosso irmão fulano!" Ai que dó! Nem chega perto de sair infartado da igreja por ser defensor da doutrina e dos dons celestes como ocorreu em Minas,ou tantos outros casos de irmãos do corpo minosterial sendo maltratados e podados, sendo obrigados a CALAR a igreja. E estes sim, seguiram o exemplo Cristão da humildade e mansidão por amor a obra de Deus. Pois Cristo foi crucificado e deu a vida por nós pra chegar em 2016 e esse povo cheio de "luz" ficar tomando dor alheia e elegendo seus deuses! Hipócritas! Que a verdade seja a libertação da igreja! Que vergonha "Israel" !!! Quanta blasfêmia!!! Cadê a oração, o jejum, a santificação? Quem ai está querendo se colocar no lugar de satanás e querendo sentar no trono do Criador com o poder de julgar? Vergonha! Vergonha!
    Que a verdade prevaleça, que o nome de Cristo não seja manchado pela falta de entendimento que corrompe o coração humano!!!
    Que Cristo nos cubra com teu santo sangue e nos faça enxergar por completo e tudo que for "em parte" seja aniquilado!
    A paz de Deus!

    ResponderExcluir
  25. Bláblá ganhou um carro p falar tbm???

    ResponderExcluir
  26. .fácil esconder usar feique .paga o q deve .o prometido .kd o resto do dinheiro prometido .agora some consegue o q quer e n paga o resto ???

    ResponderExcluir
  27. Não entendi!!!! Gostaria de saber quem é esses deuses quem estamos adorando?Deus é justo e fará justiça.(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Sara! Devemos adorar a Deus e defender a doutrina, o resto precisamos nos abster!

      Excluir
    2. Depende de qual doutrina estamos falando, A doutrina de Deus é uma só, mas foi corrompida pelos homens , que se dizem homens de Deus,e não estamos endeusando o irmão Miguel, que é inocente, apenas inconforma dos por não ter dado a ele respeito,e MT menos o direito dele se defender . Irmão que a mais 50 anos vem presando pelo progresso e a doutrina da igreja.e agora já no findar de sua vida receba tamanha injustiça dos homens, mas cremos e confiamos na providência divina que certamente vira.

      Excluir
    3. Depende de qual doutrina estamos falando, A doutrina de Deus é uma só, mas foi corrompida pelos homens , que se dizem homens de Deus,e não estamos endeusando o irmão Miguel, que é inocente, apenas inconforma dos por não ter dado a ele respeito,e MT menos o direito dele se defender . Irmão que a mais 50 anos vem presando pelo progresso e a doutrina da igreja.e agora já no findar de sua vida receba tamanha injustiça dos homens, mas cremos e confiamos na providência divina que certamente vira.

      Excluir
  28. Respostas
    1. Se pra vc Márcio falar a verdade sem tomar partido, usando da palavra de Deus pra fazer o povo enxergar a realidade. Então sim. Estou Gaga! Estou louca! Pois se aprouve Deus salvar os crentes pela loucura da pregação!

      Excluir
    2. Vc e a empregada que o Antônio Sousa abusou e paga você até hoje para fazer você não o entregar e defende-lo sua fake...

      Excluir
  29. Irmão ancião Antonio Sousa (toninho sargento) da Congregação Cristã no Brasil de Guaxupe, aqui da cidade de Itamogi; a sua cidade que você diz amar a irmandade, estamos descrente com a sua idoneidade; a sua moral; nós temos algumas perguntas a fazer: Será que podemos chamar de irmão? Quem é a irmã, filha do Ex-diácono ai em sua cidade que você a assediou nos tempos de sua faculdade? Irmã Ana e filhos não ficou sabendo??? (pelo que consta você já era casado). Quem e a menina Adelaide? Recorda dela ou vai ter amnésia? Será que os Irmãos Cláudio Marçola e Salvador Bueno das Neves que tirou o ministério de um dgno irmão, servo de DEUS; como o irmão Miguel, que tanto, a irmandade toda do estado de Minas Gerais o ama, vai deixar você impune? Não, não pode não, eles tem que investigar sim, as sujeiras que você aprontou e as bobeiras que você diz sempre nos cultos ai e aqui e em todos os lugares que você atende; sua fama não é tão boa assim para você ter acusado um caro irmão. O item que diz no tópico de ensinamento de não dar crédito para cartas anônimas; você explica com as suas palavras e suas próprias idéias o contrário, tem sim, deve ser investigado porque onde há fumaça tem fogo; a sua vida Antônio Sousa é uma labareda sem fim. Você deveria ter preocupado com a sua casa que tem três filhos caído da graça; olha para seus pés que suas mãos estão sujas. A irmandade de Guaxupe e região não deveria nem deixar você subir no púlpito; nem aqui em Itamogi não precisa de você vir mais. Agora acreditamos nas suas sujeiras que você aprontou aqui, nos pensava que fossem mentiras, agora acreditamos em tudo, você lembra quais foram suas sujeiras sim, mas DEUS esta vendo tudo, se você não responder aqui mesmo na terra responderá no dia do julgamento final. Que DEUS tenha misericórdia fo seu povo!

    ResponderExcluir
  30. Por favor, o responsável pelo blog poderia apagar os primeiros comentários sobre ordenações feito por Bruno, eu não estou me sentindo bem tendo meu nome no meio de toda essa briga! Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  31. apdDeus a todos ! estou bem pasmo com tudo que esta acontecendo na congregação cristã. sentar um caro servo de Deus com inverdades. detalhe dar ouvido a meia duzia de pessoas más que so querem destruir. vai na pratinha para todos ver o que a senhora rosa fez com a irmandade la. e procurem saber das obras do resto ..... sem noção tudo isso!

    ResponderExcluir
  32. A paz de Deus, gostaria de enviar um e-mail ao dono deste blog, como faço para entrar em contato?

    ResponderExcluir
  33. É absurdo o que essa mulher FAZ na Pratinha, uma louca que não respeita ninguem, um marido que compactua com suas loucuras. Uma familia desequilibrada.

    ResponderExcluir
  34. Não se pude julgar e dizer quem é culpado e quem é inocente.
    No entanto o historico de vida desta cidadã fala por si só.
    Dar credito a ela é o mesmo que jogar perolas a porcos.

    Entretanto a familia Silva que vem buscando incansavelmente esse escandalo não tem moral alguma.
    Será que ja esqueceram o passado recente? Como será que nosso "honroso" Z se comportava para gerar todo esse amor na Rosa? Quais foram os termos e dia a dia do casamento da sua cunhada? E sua filha?
    É O SUJO FALANDO DO MAL LAVADO! SE JUNTAR TODOS NÃO DÁ MEIO!

    ResponderExcluir
  35. Kkkk quem da moral pra um anônimo... Boa é sua família e vc. Tá despeitada e continua a comentar.. não esquece dos Irmãos BENEDETTI .. Deve bater ai na sua cabeça todos os dias e todas as horas pra vc não esquece Los. Quem sabe um dia vc consegue uma família que brilha como aquela né.. dobra o joelho e ora bastante porque essa raiva e inveja não é De Deus..mais peço a todos que estão lendo,vamos orar para essa família desses anônimos que julgam porque precisa de muita oração.. vamos pedir pra que Deus tenha dó deles e de paz.

    ResponderExcluir
  36. Kkkk quem da moral pra um anônimo... Boa é sua família e vc. Tá despeitada e continua a comentar.. não esquece dos Irmãos BENEDETTI .. Deve bater ai na sua cabeça todos os dias e todas as horas pra vc não esquece Los. Quem sabe um dia vc consegue uma família que brilha como aquela né.. dobra o joelho e ora bastante porque essa raiva e inveja não é De Deus..mais peço a todos que estão lendo,vamos orar para essa família desses anônimos que julgam porque precisa de muita oração.. vamos pedir pra que Deus tenha dó deles e de paz.

    ResponderExcluir
  37. Gente do céu... Vcs estão defendendo homens? Cargos? E Jesus Cristo? VC vão na igreja por eles ou pelo o nosso único salvador???
    Irmão Miguel nem irmão Toninho leva ninguém pro céu!!!!
    Para de por a mao no fogo pelas pessoas q vcs acabam queimando!!!
    Estas familias estão brigando por cargo e estatus não pela obra!!!
    Papel ridículo ainda a irmandade já não basta as provas ficam dando escândalos na igreja!!!
    Eles não não anciãos da própria casa querem ser da igreja???
    Tomara q senta tufo pq a irmandade tbm esta cansada de tanta repressão!!!
    Isso tudo que esta acontecendo em Guaxupé é obra de Deus!!! Limpeza em Guaxupé!!! E que sentam o resto pq todos lá em cima são sujos e tem muito podre!!!

    ResponderExcluir
  38. Está escrito "Em tudo dai graças a Deus!" Então vamos parar de contendas e dar graças a Deus, amados irmãos! Por essa obra maravilhosa que Deus está fazendo! Obra de limpeza! Obra de luz! Onde há luz tudo se descobre, seja obras boas ou más! O Senhor já está separando o joio do trigo! Começando por cargos de alto escalão! Isso é coisa de Deus irmandade! Só o Senhor tem poder de destruir começando de cima! Como a cortina do templo que se rasgou pela parte de cima! No mais amados, continuemos orando! Preparados! Pois a volta do Senhor bem perto está e tudo isso é cumprimento de sua palavra! Bem aventurado quem não olha nem para direita e nem para a esquerda na hora de servir ao Senhor!

    ResponderExcluir
  39. Realmente vdd começando de cima .toda sujeirada paga irà aparecer se Deus quizer os caluniadores vao cair .caluniadores sujos q usam de mentira falcidade engano .jogando a propria jugeira p debaixo do tapete .o joio ta encoberto. Vestido de ovelha .mais vai caor na propria cova q fpi armada p inocente

    ResponderExcluir
  40. Ė o joio ja ta sendo tirado.a vdd aparecerá. Hj começou a limpeza .DEUS Ė JUSTO

    ResponderExcluir
  41. Eh verdade.graças a Deus esse Miguel não volta mais pro ministério! Agora é definitivo..também, depois dessa não teria nem como voltar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda bem que não volta gastou muito dinheiro em viagem cara ...perdeu esta boquinha teve estar arrasado mesmo levava uma boa vida e maltratava os irmãos um ignorante e ficava com esta pouca vergonha com empregada kkkk que tal gostar mas de sua esposa MIGUEL em vzs de ficar cobiçando a dos outros isto pecado não foi o que vc sempre falou ; usando o fone da central de guaxupé pra ligar p amante e ainda acha injusto o que o BRÁS FEZ ELES TOLEROU MUITOOOOOOOOOOO

      Excluir
    2. Nossa ganhou tanto dinheiro q tem vários carros caros estudou os filhos escola particulares advogado meia tijela n ganha muito .a ta esqueci q tbm ė agiota. Tem várias casas de aluguel aqui e espalhada .e tem seu amigo tbm q ele repartiu .o cara limpava chiqueiro de porco .do nada tem uma mansão vários carros motos .estudou filhos na faculdade tem várias casas de aluguel ...realmente CPI na administração da CCB

      Excluir
    3. Credo...como ces são baixos hein povinho do gueto. Tão com inveja do dinheiro dos outros??? Vão estudar um pouquinho! O cara se esfrega e se lambuza na empregada e os outros que leva a culpa...como são baixos e despeitados!! O errado já está sentado e sem liberdade nas CCBs do Brasil e do mundo...aceitem o erro dele...quem sabe vcs se curem!! Rs..e depois os outros que são invejosos!! Comédia!!

      Excluir
    4. Você está contando muita vitória anônimo, está sentindo muita alegria na tristeza de outras pessoas. Por que que não coloca seu nome ai??? Deve ser mais um que foi sentado também.

      Excluir
  42. Começou a limpeza mesmo! Antonio Sousa já não atende mais na Central em Guaxupé! Isso é só o começo do fim de um ancião que diz que a oração do Pai Nosso é uma ladainha. Como o teto dele é de vidro, logo menos estará sentado pelo ministerio, pois pela Irmandade ele ja esta sentado ha tempos, pq ninguém o aceita. Corre Sousa, atende enquanto pode tua batata esta assando! E quanto a voce Jose Luiz Vaciloto, nao perde por esperar! Nao esquecemos de voce!

    ResponderExcluir
  43. O pior de ler esses comentários é ver a prepotência de alguns como se o homem controlasse à vontade de Deus, não o inverso! Irmãos, acham mesmo que alguma dessas coisas aconteceriam se o criador do mundo não permitisse? Francamente! O homem não dá um passo se Deus não autorizar! Então vamos parar de de fuxicos e aceitar a vontade de Deus de uma vez por todas! E assim, lutar pelo direito de vida eterna e mais nada! O vento está passando, e se alguém estiver olhando pra esse ou para aquele vai voar junto com o vento! Trabalhai e vigiai irmãos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa...siga seu próprio conselho...Vigia mesmo... Não sou da congregação, sou da quadrangular, e essas podreiras dentro da igreja, é somente pra vcs da congregação que se acham os únicos herdeiro do céu..., que essa igreja que é a verdadeira graça... Isso responde quão contraditório é essa afirmação de vcs....Logo então, vcs são uma denominação como qqr outra q defende o nome de Cristo e sua palavra. Se fosse a verdadeira graça, não precisaria de Jesus, pois ele foi, é e será perfeito, ele sim é a verdadeira graça. Onde tem sujeira, não pode ser apresentado tada como o único caminho que leva ao céu... isso é fazer o sangue de Cristo ser menos importante que uma de dominação cheia de acertos e erros como qqr outra....

      Excluir
    2. Nossa...siga seu próprio conselho...Vigia mesmo... Não sou da congregação, sou da quadrangular, e essas podreiras dentro da igreja, é somente pra vcs da congregação que se acham os únicos herdeiro do céu..., que essa igreja que é a verdadeira graça... Isso responde quão contraditório é essa afirmação de vcs....Logo então, vcs são uma denominação como qqr outra q defende o nome de Cristo e sua palavra. Se fosse a verdadeira graça, não precisaria de Jesus, pois ele foi, é e será perfeito, ele sim é a verdadeira graça. Onde tem sujeira, não pode ser apresentado tada como o único caminho que leva ao céu... isso é fazer o sangue de Cristo ser menos importante que uma de dominação cheia de acertos e erros como qqr outra....

      Excluir
    3. Ester Prince Benedetti9 de agosto de 2016 às 05:37

      Disse Jesus: "Eu sou o caminho a verdade e a vida, ninguém vai ao pai se não por mim, nós da congregação cremos que Jesus é o único salvador, e nosso coração é a sua morada, então aqui estou para esclarecer, que a igreja existem para a gente louvar o Deus altíssimo, não vamos discutir a respeito, meus pais já eram da congregação desde que nasci, cresci, vou continuar sempre, respeitamos as igrejas de todos, no entanto eu fabrico roupas para congresso das igrejas evangelicas e tenho muito conhecimento com a irmandade de outras denominações, todos querem o mesmo proposito a salvação de suas almas, aqui estou, digo e afirmo meu sogro Miguel Benedetti é inocente de todas essas armações, difamações, calúnias, sempre andou dentro das escrituras da biblía sagrada, zelador da doutrina da Congregação Cristã no Brasil, é por isso, que sempre foi perseguido, então por favor parem de julgar, porque um dia seremos julgados, orem um pelos outros e fiquem todos na Santa Paz de DEUS e nosso SENHOR JESUS CRISTO. Amém...

      Excluir
  44. Sento tarde ai se cumpre o ditado DEUS tarda mas não falha ; um irmão muito cheio de si humilhava os outros irmãos publicamente e nas reuniões os irmãos do ministério saia doente com os corações aborrecidos de tanto apanhar era chamado o sr MIGUEL BENEDETT MANDÃO ; esta ai no BRÁS calaram com a boca ; dando uma de santo com os outros e pelo que se no tal video da ROSA e muito mas na carta da propria esposa dele ; pelo amor de DEUS só idiota que não vê ; ele só quiz os status de regional e nada mais ...esposa que criou os filhos sozinha enquanto ele assedia irmã e agora fica dizendo que a pobre irmã é doente ;;;;;poxa vida se ela era tão doente porque os empregava ela ; se fez gestos obsenos pra uma doente por favor né ...covardia mas ainda ; esposa escreveu tanta coisa que mostrou espontanea e com o saco cheio deste marido agora ela vem falar que esta fora de si eu hein quanta loucura ... coitada da irmã os afavores oprimiu a coitada a espor ao ridiculo com este video nada mas ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK ESSA É BOA .... SANTA IRMÃ ROSA QUE VIVIA QUERENDO UM IRMAO DA PRATINHA, QUERIA TANTO QUE DESTRUIU A IRMANDADE DE LA. E NÃO PAROU ATE QUE LEVOU UMA SURRA DA FILHA DO IRMAO QUE ELA QUERIA DA UNS PEGA ....KKKKKK E BASTOU IR NO BRAZ QUE PASSOU A SER SANTA, SER COITADA, SER DIGNA KKKK FRANCAMENTE ....

      Excluir
    2. Então LUIZ Jorge ela não santa não ; mas muito de se admirar o SR MIGUEL velho ainda ancião regional e se envolver desta maneira santa é a esposa dele aguentar tanto chifre estes anos todos ;;;; pregando tanto ensinamento e não tinha nem pra ele .. que nojo de ver a carta que a propria esposa dele escreveu ...eca que nojo do video da tal ROSA ... DEUS esta apenas lmnpando a sujeira e jogando no telhado ... a muito irmão do ministeri que acontece isto por causa da grandeza que subia a tempo na cabeça e DEUS não divide gloria com ninguém e afinal o proprio migel sempre honrrou o BRÁS e porque agora fala mal ....kkkk nem o JANDIRA quer ele lá sempre foi arrogante

      Excluir
    3. O MEU SENHOR QUALQUER UM PODE VER QUE É TUDO FALSO, COMO E TUDO TÃO FORÇADO. O JOAQUIM COMO E FROUXO, ATE NO VIDEO RECEBE ORDEM DELA ....
      -"FALA JOAQUIM, FALA AI...."
      TEM QUE FAZER MELHOR PARA ENGANAR OS ESCOLHIDOS DE DEUS!

      Excluir
    4. Qta inveja de um homem ungido de Deus .inveja dos dons q Deus deu para nosso irmão. Podem fazer calunias arrumar testemunhas falsas .comprar pessoas .mas os dons de Deus ninguem compra .a unção a espiritualidade. O don da pregação, de oração, isso encomoda o adversário que cega as pessoas fazendo com que se percam na inveja .e se esquecendo que acima de nós tem DEUS que n pede licença p entrar em lugar algum .e ninguém engana ele.n se pode mentir p DEUS .ele tudo sabe tudo vê .

      Excluir
  45. KKKKKKKK

    “Anônimo9 de agosto de 2016 10:40
    Deixa de ser ridículo Everton, quanto o Juninho benedett ta te pagando.Visite o ''lugarejo"chamado Santa Cruz da Prata e pesquise o Perfume que o Santo Miguel deixou por lá. Sim Rosa ela é meia desequilibrada mais não é louca, isso ela pode provar.vc não sabe de nada o que aconteceu na "pratinha"logico sei que a Rosa não é a empregada assediada ela tbm gostava, por que ela testemunha todo culto falando que o Guel.sim assim que ela o chamava, tinha mandado saudar a irmandade com a santa paz de Deus issso era todo o culto. Vc tbm sabia que ele dera a ela um cheque? Não vc tbm sabia né ela gritava ao sete ventos no ponte de onibus se alguém trocava o cheque do Guel.presente ou pagamentro extra pelos serviços prestados? ESSA E A FILHINHA QUE ELE DISSE QUE A CONHECEU E A PAGOU NO COLO.AGORA A FILHINHA DELE SENTOU ELE. Procure se informardas coisas quem saiu vom esse comentário nao foi a Sara. Foi a luciene a anos atraz contando que a irmã Celia tinha visto a Rosa dar um beliscaozinho na perna do miguel so que isso ela nao poderia afirmar, claro k ela negaria até porque ela é casada com o juninho benedett. e vc bicha enrrustida se esconde atraz de um casamento , vai cuidar de sua vida.”

    Kkkkkkkkkkk.....BICHA ENRUSTIDA FOI TOP
    Foi vc que tentou namorar uma da Pratinha mas ela te chamou de “viadinho”??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmmm...baitola!!
      "MEU ANCIÃO"????
      Vc comprou ele ou foi assediado também??

      Excluir
  46. Seu papai não atende mais a Central porque?ouvi falar queos anexos deu briga porque o ir.Miguel separou um grupo da região para administrar a obra e o Toninho sargento com ademilsom lima ficaram bravinhos porque queriam toda administração na mão deles .. porque tanta briga pra administração do anexo na mão do Toninho e ademilsom????? Que tanto enteresse tinham pra querer tanto a administração de uma grande obra???? Mais não foi assim do jeito que queriam ai ficaram de beicinhos virados porque não entrou dinheiro não mão deles né ... ANTÓNIO SOUSA NÃO ATENDE MAIS A CENTRAL DE GUAXUPÉ SÓ ATENDERÁ IRMÃOS DE FORA ,CASO NÃO TIVER IRMÃOS DE FORA SERÁ SÓ O COOPERADOR DA CENTRAL... # ACABOU A BOQUINHA PRA VCS SOUSAS E LIMAS

    ResponderExcluir
  47. Seu papai não atende mais a Central porque?ouvi falar queos anexos deu briga porque o ir.Miguel separou um grupo da região para administrar a obra e o Toninho sargento com ademilsom lima ficaram bravinhos porque queriam toda administração na mão deles .. porque tanta briga pra administração do anexo na mão do Toninho e ademilsom????? Que tanto enteresse tinham pra querer tanto a administração de uma grande obra???? Mais não foi assim do jeito que queriam ai ficaram de beicinhos virados porque não entrou dinheiro não mão deles né ... ANTÓNIO SOUSA NÃO ATENDE MAIS A CENTRAL DE GUAXUPÉ SÓ ATENDERÁ IRMÃOS DE FORA ,CASO NÃO TIVER IRMÃOS DE FORA SERÁ SÓ O COOPERADOR DA CENTRAL... # ACABOU A BOQUINHA PRA VCS SOUSAS E LIMAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKK
      ONTEM REUNIÃO EM GUAXUPÉ..
      SOUSA E LIMA PRESENTES..
      MIGUEL....SENTADO
      KKKKKKKKKKKKK

      ACABOU MAMATA DE PEGAR DINHEIRO DA IGREJA. PASSEAR E ENCHER A BARRIGA À CUSTA DA IRMANDADE.

      Excluir
    2. Estão escrevendo em meu nome? Por que isso ? Tentando me derrubar? Mas eu nem ministério tenho ! Agora vejo o quanto realmente vocês são sujos e baixos, quem é sujo, suje-se ainda.

      Excluir
    3. Não dou mais coletas na igreja enquanto os ratos sousa&Limas estiverem lá

      Excluir
    4. Não dou mais coletas na igreja enquanto os ratos sousa&Limas estiverem lá

      Excluir
    5. Onde está o irmão que criou esse blog? Poderia irmão, se você tiver a guia de Deus excluir esses comentários, que isso e maligno, não convem misturar as coisas

      Excluir
  48. Por que que esse anónimo não coloca o nome.. Tem medo do que? E ainda fica falando dos outros.. pra mim viado é quem é covarde e fica falando mal dos outros e não se assumem.. vão procurar o que fazer..
    Isso é pobreza de espírito.. Mais um dia a casa vai cair.. o telhado de todos vocês é de vidro.. porque não tem UM de vcs que são dignos de falar de ninguém.. bando de pecadores...

    ResponderExcluir
  49. Acho que esse Anônimo é um psicopata

    ResponderExcluir
  50. Acho que esse Anônimo é um psicopata

    ResponderExcluir
  51. O choro dos Lima/Sousa me faz gargalhar mais que cocegas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Sousa já não é aceito em lugar algum, onde vai é mal-falado, ai vem o Brás e tira dele logo a central ? Único lugar onde ele atenderia, este cara esta queimado em! Quanto ao irmão Miguel, ministério não leva ninguém ao céu, ele aguardará em paz a vinda do Senhor! Ele tem a consciência tranquila, nada como chegar a noite e repousar a cabeça com uma consciência limpa né meus caros? Agora imaginem quão duro deve ser lidar com a consciência a filha dele que arquitetou tudo isso ? Filha esta que o traiu, usou a mãe e a traiu também, eu não queria ser nem um fio de cabelo desta mulher pq o fim dela será trágico! Quanto ao Sousa, ele ja amarga o desprezo da irmandade por onde passa! O lima pai, que agrediu nosso caro Cooperador de Jovens dentro da Casa de Oração de Guaxupé, é tão macho que só apronta com velhos, é uma franguinha e sempre será, pasmem, ele disse à um Cooperador certa feita: " Eu vou para o inferno, mas eu derrubo o Benedetti ", pois bem o lugar dele esta garantido do lado do coisa ruim! CHOREM MAIS LiSousas, sentado na central já esta, o resto em pouco tempo!
    Ah, Vaciloto ou Vacilão para os intimos... O seu esta mais próximo do que pode passar na sua cabeça, atenda equanto não chega sua ora de sentar

    E falando em cheque, ainda no dia de ontem a mulher da Sta Cruz do Prata estava em Guaxupé para trocar um cheque de alto valor, seria a segunda parte do pagamento combinado ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Das mãos do inimigo Deus do livra .das mãos de DEUS quem nos livrará? ????????

      Excluir
    2. Mais o Guel não tinha acabado de paga o cerviço que a Rosa presto pra ele???? então tem bem mais coisa que a irmandadi não sabem né!!! Pra ela vim troca outro cheque dele de auto valor!!!

      Excluir
    3. O cheque n era dele era dos serviços prestados aos da sua laia .p prejudicar um inocente .deve ser outros favores tbm .visto q as filhas da Santa tem o mesmo sobrenome .SOUSA kmmk

      Excluir
  52. Psicopata além do anonimo é o lima pai, ele é amargurado pois nem a mãe dele gosta dele, nem os irmãos dele gostam dele, fez 05 filhos, sendo 04 homens dos quais 02 ja casaram e ele é tão negado que nem as suas noras quiseram o seu sobrenome kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Esse cara só nao passou fome pq seu Sogro, nosso Ancião Miguel Benedetti SEMPRE colocou comida na sua casa. Tenho dó da esposa deste homem, pois esta escrito HONRAI PAI E MAE, esta mulher fez o que fez com o pai, usou a mae dentro de uma U.T.I e agora que conseguiu o que queria, descartou a mãe, isso palavras da propria Sra Celia! Não consigo nem imaginar o fim desta mulher, se não pagar aqui pagará no inferno!

    Abre o olho em filha traidora, seu Brad Pity esta mais solto do que pensa, enquanto estava preocupada em derrubar seu pai, o Brad estava a solta!

    ResponderExcluir
  53. Sabe q eu acho??? Vídeo muito mal feito .se vê claramente a mentira .Pq p alguns leigos q n sabem .o corpo fala .suas mãos falam por si .e ainda cutuca o marido p falar .qto a carta .essa pobre irmã q escreveu. Da p ver em suas linhas o desespero, o Inconfomismo, pois quem ela sempre deve como companheiro , q mas horas fáceis e difíceis estava ao seu lado , q sempre foi seu apoio .lendo .da p sentir a angústia e incredulidade dela .q com a cabeça cheia desses sentimentos plantados pela própria filha , usada do satanás. A quem a mãe confiou ser verdade todas palvras saídas de sua boca..Irmãos. vamos agora orar por essa mãe q cuidou da filha tanto tempo e agora no fim da vida foi usada e descartada como um papel sujo..OREMOS .OREMOS por esse pai .q pai q n ama a filha???uma filha q se une em trama suja contra os próprios pais ???a todos peço .a justiça está nas mãos de DEUS .Ele viu tudo desde q o mundo ė mundo .e sempre sua justica está com os fiéis .preocupemos com sua IRA. N existe lugar nem debaixo das águas nem em lugar ALGUM , q sua IRA n chegue. Aos de consciência tranquila ficam em paz aos q devem q armam ciladas p pequeninos do senhor CUIDADO DA IRA DEUS NINGUÉM CONSEGUE ESCAPAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que isto MARIA de ITAMOGI onde é este buraco que vc mora ??? esta por fora bem este MIGUEL sempre foi ruim esta colhendo o que plantou só sabia massacrar os irmãos esta historia de irmã que ele envolveu foi tudo planos de DEUS p acabar com arrogância destes homens a mulher do BENEDETT é uma coitada mas escreveu coisas de baixo escalão todo mundo esta escandalizado isto sim e tem muitos irmãos parados na graça por causa deste povo

      Excluir
    2. Buraco q seu pai frequentou a vida toda atendendo vc esqueceu .pergunte p ele .faz tempo nė esquece

      Excluir
    3. quem isto irmã MARIA nada a ver não sou da região E muito menos filho do SARGENTO ; então se vc quiser quem sabe o MIGUEL benedett atendi ai um homem que assediou empregada isto que vc quer seja justa com vc mesma e admita o inimigo cegou ele infelizmente ; e mas as vzs isto foi uma fraqueza nem precisava vir a tona mas o tal MIGUEL pisou muito nos santos de DEUS

      Excluir
    4. Ministério total de Minas10 de agosto de 2016 às 16:30

      Não fale asneiras! Nós todos do ministério estamos muito tristes e esperamos justiça, porque irmão Miguel Benedetti e inocente de todas essas acusações diabólicas

      Excluir
    5. Me excluo desse "total".10 de agosto de 2016 às 21:23

      K..........k..........kkkkk
      Ministério total de Minas!!
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkklkkkkkkk
      Cadê as carta de renúncia dos apoiadores do Miguel??
      Cambada de falsos!!!
      Deixaram o Miguel na mão!!!
      Ninguém quis sentar com ele!!!

      Excluir
  54. kkkkk você tem que rever o seu conceito de HOMEM.
    Se pra ser HOMEM tem que se esconder atrás de ANONIMATO, tramar as coisas pelas costas, esconder a pessoa infeliz medíocre que lá no fundo você é ..... se no seu conceito de ser Homem não se encaixa valores como humildade, sinceridade, companheirismo, amizade (que cá entre nos você não tem NINGUÉM kkkk) que eu posso fazer ....

    Mas se para você ANÔNIMO(que se diz lutar pela obra) "bicha viadinho" e outras palavras de baixo escalão significa TER CORAGEM, TER CARÁTER, TER FÉ , SER HONRADO, SER QUERIDO POR GUAXUPÉ INTEIRO, SER FELIZ NO CASAMENTO, TER UMA ESPOSA PREPARADA POR DEUS, TER NA BAGAGEM MILAGRES QUE DEUS FEZ NA VIDA, TER ALEGRIA SER BEM RECEBIDO ONDE QUER QUE FOR.... o que eu posso fazer?

    Mais tem uma coisa, não se esqueça que um dia a conta chega, se você plantou vento......haaa.... que será que colherá....


    ResponderExcluir
  55. Pura vdd Everton .quem ė feliz não encomoda a vida alheia. Quem ė macho mostra a cara mostra nome .vc ė feliz tem uma família unida e feliz .Tem um casamento muito bom .Tem uma mulher sò n bate nela .não tem amante q ė sua filha .Pq no passado .a amante de hj era a filha de ontem .vc n faz mal p ninguém pq vc tem tudo .Isso incomoda .os frustrados os infelizes. Felicidade incomoda...gente q ė feliz, n usa droga , pois já tem serotonina de graça. ..N tem amante .pois sua mulher ja basta .N trapaceia pq ta ocupado curtindo sua felicidade. N persegue pq o q tem ja basta .Soma todos dessa armação e veja se tem UM ,feliz com a própria vida...um honesto .um homem de vdd como vc ...manda beijos p os recalques .Pq vida como a sua jamais terão.

    ResponderExcluir
  56. Tá teno reunião na Central agora, mas não vi o Miguel por lá!Ah..esqueci..ele tá CENTADO!! KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SENTADO não. Ouvi dizer q ele ta deitado ����se recuperando de tanto q trabalhou .agora ta em merecidas férias. E o valdomiro to chapéu? ?? Será q ta la??? Duvido pq foi colocado de lado .feito um sapato velho q n usa mais��������

      Excluir
    2. Até que enfim né CAMILA ; será ele esta passando umas férias no canfundó ; homem arrogante credo

      Excluir
    3. Quem foi rei nunca perde a majestade, continua no trono e com a coroa da vida eterna

      Excluir
    4. Sentado no trono da com a coroa da vida eterna

      Excluir
    5. Naoo..vc tá errado e cego seu burro!! Ele tá SENTADO E SEM LIBERDADE mesmo!!! Kkkkkk

      Excluir
    6. SEM LIBERDADE NÃO.ELE FOI SENTADO INJUSTAMENTE DEVIDO ÁS ARMAÇÕES DO GENRRO Q Ė DA ADMINISTRAÇÃO DA CCB DE GUAXUPÉ E QUE QUIZ AGREDI-LO O COOPERDOR DE JOVENS ACUDIU FOI AGREDIDO NO LUGAR DO ANCIÃO .PELA SUA PRÓPRIA FILHA Q ENCHEU A CABEÇA DA MÃE DELA CONTRA O PRÓPRIO PAI E PELO FERVOROSO ANCIÃO ANTÓNIO DE SOUZA .ELE NÃO SENTOU SENTARAM ELE ATRAVÉS DE SUJEIRADA BAIXA ..E AINDA ESSES PESSOAS SUJAS FREQUENTAM E TEM CARGOS na CCB Q PENSEI SER TÃO LIMPA .E TEM UM TAL CONSELHO DO BRÁS QUE OUVE SÓ O QUE QUEREM .FIZERAM ERRADO COM NOSSO QUERIDO IRMÃO MIGUEL .NÃO VI PROVA ALGUMA NO DIA DA REUNIÃO QUE FOSSE DEFESA ,SEI QUE ELE TINHA , MAS NÃO NOS FOI MOSTRADO

      Excluir
    7. SEM LIBERDADE NÃO.ELE FOI SENTADO INJUSTAMENTE DEVIDO ÁS ARMAÇÕES DO GENRRO Q Ė DA ADMINISTRAÇÃO DA CCB DE GUAXUPÉ E QUE QUIZ AGREDI-LO O COOPERDOR DE JOVENS ACUDIU FOI AGREDIDO NO LUGAR DO ANCIÃO .PELA SUA PRÓPRIA FILHA Q ENCHEU A CABEÇA DA MÃE DELA CONTRA O PRÓPRIO PAI E PELO FERVOROSO ANCIÃO ANTÓNIO DE SOUZA .ELE NÃO SENTOU SENTARAM ELE ATRAVÉS DE SUJEIRADA BAIXA ..E AINDA ESSES PESSOAS SUJAS FREQUENTAM E TEM CARGOS na CCB Q PENSEI SER TÃO LIMPA .E TEM UM TAL CONSELHO DO BRÁS QUE OUVE SÓ O QUE QUEREM .FIZERAM ERRADO COM NOSSO QUERIDO IRMÃO MIGUEL .NÃO VI PROVA ALGUMA NO DIA DA REUNIÃO QUE FOSSE DEFESA ,SEI QUE ELE TINHA , MAS NÃO NOS FOI MOSTRADO

      Excluir
    8. SEM LIBERDADE NÃO.ELE FOI SENTADO INJUSTAMENTE DEVIDO ÁS ARMAÇÕES DO GENRRO Q Ė DA ADMINISTRAÇÃO DA CCB DE GUAXUPÉ E QUE QUIZ AGREDI-LO O COOPERDOR DE JOVENS ACUDIU FOI AGREDIDO NO LUGAR DO ANCIÃO .PELA SUA PRÓPRIA FILHA Q ENCHEU A CABEÇA DA MÃE DELA CONTRA O PRÓPRIO PAI E PELO FERVOROSO ANCIÃO ANTÓNIO DE SOUZA .ELE NÃO SENTOU SENTARAM ELE ATRAVÉS DE SUJEIRADA BAIXA ..E AINDA ESSES PESSOAS SUJAS FREQUENTAM E TEM CARGOS na CCB Q PENSEI SER TÃO LIMPA .E TEM UM TAL CONSELHO DO BRÁS QUE OUVE SÓ O QUE QUEREM .FIZERAM ERRADO COM NOSSO QUERIDO IRMÃO MIGUEL .NÃO VI PROVA ALGUMA NO DIA DA REUNIÃO QUE FOSSE DEFESA ,SEI QUE ELE TINHA , MAS NÃO NOS FOI MOSTRADO

      Excluir
  57. Põe seu nome ai anônimo... é covarde né.. pq seu teto é de vidro e não tem moral de falar pra ninguém.. ta sendo baixo e. Jogando sujo assim como é vc é sua vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora vc anónimo não devia nem estar aqui.. já que pecadores como você não devem nem ter moral.. muito menos em um blog de igreja.. sabemos quem é voce

      Excluir
    2. Possoas lindas e educadas ... Não estamos falando dos filhos de nossas hobreiros. Se fossemos falar, falariamos dos filhos do benedett, que é uma roubalheira so ou sera que o juninho ficou rico honestamente? não vamos nos especificar ou relatar suas "escorregadas" fiscas, falsificação de maquinas, lembra das carcaças? Estamos falando do pai que é um safado junto com aquela Rosa ela também é uma safada vamos enchegar também. Porque aquele vídeo da até raiva do corno do marido. Que homem é aquele? Cada um tem seu passado sombrio tanto a familia benedett e a famila silva não são santos. Se o Miguel é tão inocente porque nunca fez nada, para resolver o problema de Santa Cruz da Prata ele deixou a obra de Deus morrer naquele lugar. Teve ate briga dentro da igreja. A filha o "honero "z batendo na Rosa porque ele não foi la e sentou as duas, ja que ele sentou várias pessoas sem ao menos ter provas, la estava explícito o problema. É que se ele não podia tirar a liberdade de sua amada, fora outros problema que la tem. Sejamos práticos, pode ser que o caso Rosa não seja na forma que ela fala, porque se ela não estava gostando ela não ficava 40mim conversando com ele, ou como ela mesma fala, uma serva de Deus voltaria no outro dia para trabalhar se estava sendo assediada ela gostava ela é uma safada ai é os 2 safados vocês não enxerga isso. As famila são vitimas de uma pouca vergonha dessa. Se ele é inocentes entra com uma ação na justiça por calunia difamação, mais ele nao fez nada.

      Excluir
    3. Ainda tem trouxas ou ingênuos ou ipocritas falando dos filhos, como se as obras dos filhos salvar o pai ou vice-versa!! ninguém está falando de filhos mais somente do erro de quem deveria dar exemplo. Agora que exemplo a igreja vai ter??que pode assediar a empregada que não dá nada??ou trabalhar desonestamente falsificando máquinas que também não dá nada?? Vai ensinar pecado e crime?? E ainda os ingênuos estão falando só do que assistiram no vídeo.que mundo vocês vivem?? Acham mesmo que a irmã ia confessar na frente do esposo tudo o que fez??? Só trouxa acredita nisso..acham que o ancião ficou só alisando??? E O BOATO DE QUE A FILHA DA ROSA É FILHA DO MIGUEL??? Até a própria irmã Célia, coitada, que apanhava do marido presbítero relata na carta que a filha da Rosa é a cara do Miguel até o NARIGÃO..bando de ingênuos e cegos!! Ao invés de falarem do cara safado que estava no ministério ficam falando mal dos seus filhos e dos filhos dos outros outros...CEGOS voluntários .. .começam a INXERGAR!!!!!!!!

      Excluir
    4. Essa Sarah não é flor que se cheira ha tempos, pois ela mesmo e seu marido já haviam traído outro familiar, o seu tio de Campinas, o passando pra trás, roubando dinheiro e um carro, com este dinheiro ROUBADO, abriram a boqueta de porco que têm hoje! Sempre foram miseráveis, de dinheiro, hoje são miseráveis de espirito! Miseráveis de amizade, não têm nem a si mesmo! Quanto a família do IRMÃO Miguel Benedetti, podem inventar o que for, família unida e educada e benquista causa inveja mesmo! Nao vou citar filhos aqui né.... Pq coitado do Sousa, expor ele mais ainda ao ridículo do que já está? As atitutes de seus filhos falam por si só!

      Excluir
    5. Família unida essa Benedeti hein!!Um filho comprou arma pra matar o pai..O outro diz que vai beber o sangue da irmã..o Miguel chuta a esposa..o filho diz que vai bater na mãe...chama o estabelecimento da irmã de porco...muitíssima unida essa família....(que inveja!!!)
      kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Beber o sangue...kkkkkkkkk
      Viraram morcegos!

      Excluir
    6. Uma coisa ai Arnaldo vc tem razão ,o estabelecimento é bem porco,já comi nesse lugar, nunka mais volto lá, povo porco credo,fica atrás da loja cem,vai la não Arnaldo que isso é verdade.

      Excluir
    7. Eu sempre comia nessa espelunca, mas depois que foram encontrados bichos em mais de uma marmita da minha amiga da Cem, Deus me livre nunca mais voltei la!!

      Excluir
    8. Oi Arnaldo Felipe lima seu irmão quis me esfaquear quando trabalhei em sua casa seu pai surrou o neto e chamava pra eu ver ele bater Casquei fora daquela casa.

      Excluir
  58. SENTADO não. Ouvi dizer q ele ta deitado ����se recuperando de tanto q trabalhou .agora ta em merecidas férias. E o valdomiro to chapéu? ?? Será q ta la??? Duvido pq foi colocado de lado .feito um sapato velho q n usa mais��������

    ResponderExcluir
  59. Arrogante ?? Aiaiai,não sabia que respeito agora é chamado de arrogância,todos tem respeito por Miguel Benedetti,ancião antigo que Deus c orgulha de um filho assim.Agora arrogante ,ganancioso,orgulhoso,ignorante,sarcástico,tem nome é sobrenome (Antônio Sousa). Todos filhos do Ir.Benedetti São doutrinados,todos filhos do Sr.Sousa São desviados drogados,badaleiros,c faltar álcool bebe até gasolina,como podem dar exemplo ??? Aliás como podem falar da vida dos outros?? Aço que é falta de gasolina na veia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk pior q droga ė caro .e a clínica de recuperação. Deve ter ficado uma fortuna .coitado desse pai

      Excluir
    2. Xalzinho sousaselimas recalcados .nadaram tanto e morreram na praia..gastaram a toa .paga os do Brás. Quem sabe o sousa volta atender

      Excluir
    3. Xalzinho sousaselimas recalcados .nadaram tanto e morreram na praia..gastaram a toa .paga os do Brás. Quem sabe o sousa volta atender

      Excluir
    4. Xalzinho sousaselimas recalcados .nadaram tanto e morreram na praia..gastaram a toa .paga os do Brás. Quem sabe o sousa volta atender

      Excluir
    5. Então SR Benedetti tinha tanta doutrina aos filhos e aos outros nas reuniões e pra ele nada ???? não honrrou nem sua esposa ... credo se fosse novo mas ja com idade que vergonha pra obra de DEUS

      Excluir
    6. Olha irmão quem não honrou nem a DEUS ao prejudicar seu irmão de fė e companheiro de ministério. Que deveria se envergonhar

      Excluir
  60. ALGUÉM PODE ME EXPLICAR QUAL O MOTIVO DE ANTÓNIO SOUSA NÃO ATENDER MAIS GUAXUPÉ? ME FALARAM QUE DERAM FÉRIAS PRA ELE PORQUE ESTAVA PASSANDO DIFICULDADES COM OS FILHOS ,NÃO TEM TEMPO PRA FICAR EM GUAXUPÉ PORQUE TEM QUE VISITAR CLÍNICAS DE RECUPERAÇÃO DOS FILHOS. DA DÓ . DEVE GASTAR MUITO NÉ,MAIS PARECE QUE ESSE DINHEIRO SAI DO CAIXA 2 DA IGREJA DELE?? É VERDADE QUE ELE TEM IGREJA ?? MAIS PORQUE NÃO ATENDE NA PRÓPRIA IGREJA??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem acho que vc advogado esta um pouco por fora viu o video que esta rolando no zap ??? do irmão SILVIO de JAGUARIUNA por sinal muito querido lá esta a explicação ; e logo ou quando o TONINHO SARGENTO quiser ele atende a central ; entende e atende também aonde ele quiser pois afinal foi o MIGUEL por meio de varias reunião e não é assim não como pensam

      Excluir
    2. Será que vai atender? Acho que nem nos bairros, vê e lê o depoimento do ANÔNIMO DE ITAMOGI. Contagem regressiva

      Excluir
    3. Anônimo não tem valor probatório, querida Dani. Tem que fazer um depoimento público e juntar com mais alguma prova que corrobore com a acusação, tal como a carta da esposa que comprovou o depoimento que sentou o Miguel Benedetti. Portanto, se algo imoral precede a honra desse ir Toninho Sousa, que seja apurado e tomado depoimento do acusador, pois se comprovado, também deverá ser sentado. Note-se que não precisa ter cometido nem 10% do que esse Miguel cometeu para ser sentado, já que, só pra constar, repugnante tal caso!! E para esse Advogado acima, tu és bem analfabeto hein, vai escrever mal assim lá no mobral, sr. advogado de araque!!

      Excluir
    4. Comprovar com prova comprada ė fácil. Paga uma guenga da laia de vcs fica fácil nė. Pq não arrumaram uma pessoa idônea? ?

      Excluir
    5. Pois bem Rafael, o sr. estava na cozinha qdo ele esfregou na "bunda" da Kenga? Ou na garagem qdo ele ficou bufando..kkk.."carcando o pênis" e comendo ela com o "zoio"?? Eu não sei se é verdade, mas a carta da própria esposa confirma que viu ele no carro olhando por baixo da saia da Kenga..e também que pegou ele dando uma pegada nas pernas dela, fora as outras coisas absurdas... e aí?? Vai por a sua mão no fogo?? Não responda porque sei que vc está cego e ainda não lê Bíblia.."maldito o homem que confia no homem"!! Eu não arriscaria... Além disso, como ele mesmo fez com muitos outros, qdo existia um pequeno boato ele já sentava, mesmo sem provas do tipo que sentaram ele próprio. Então está provando do próprio veneno.. mas deixando as provas de lado e olhando só pela dúvida, a decisão tambem é justa..pq pela mesma forma que julgou muitos, ele agora foi julgado.

      Excluir
    6. Vc ė o advogado q o pai estudou para virar cheirador de cocaína e andar com a própria filha???sim pq no passado era filha .hoje ė amante .q falo a suja hem

      Excluir
  61. Geente, que isso!! Quanta agressividade, quanta maldade em vossos corações. Isso não leva a nada. Somos todos errados e imperfeitos. Todos temos erros, passados que talvez não nos orgulhamos!! Então porque ficar apontando uns aos outros?? Será que é tudo verdade? Se alguém tem algo contra o outro, procure-o e converse, mas assim não tem como haver sinceridade. Muitos talvez nem saibam que está sendo falado deles. Então parem de jogar tanta sujeira uns nos outros. Nem de Miguel e nem de Antônio, mas do Filho de Deus!! Sejam mais sensatos e espirituais. Pois a agressão não leva a outro caminho senão prejuizo, feridas e morte, espiritual e até material. Então sejamos menos maldosos e levianos com palavras. Se tem alguma coisa contra uma pessoa em particular, resolva com ela particularmente, mas não usem esse blog que era no princípio destinado à mensagens de bens. Parem enquanto há tempo..enquanto não são revelados mais podres que ainda estão encobertos. Pensem nisso. Reflitam e deixe Deus usar o seu tempo para colocar tudo no devido lugar. Que Deus tenha piedade do seu povo.

    ResponderExcluir
  62. Onde estão vendo a carta da esposa de Benedetti e o vídeo da Rosa?

    ResponderExcluir
  63. Atrás do portão todo cachorro late! Mostre ai sua identidade querido Anônimo, vamos ver se você é um ser humano decente ou só mais um FROUXO se escondendo por detrás de um computador!!! Tá com medinho de quê Amor? Mostre sua carinha ai.

    ResponderExcluir
  64. Quanta inveja essa amargurada Anônima tem do Everton, deve ser pelo fato de ele entrar e sair de qualquer lugar né ? Já vc..... Mal amada, não tem amigos, ninguém gosta de vcs.
    Conta nos dedos quem seu seus amigos, em uma mão só da! Só os Sousa e vice-versa!
    Dizer que tenho dó de vcs? Eu não, vcs plantaram, pior ainda, contra o próprio pai e mãe, imagina o que vai colher!!!

    ResponderExcluir
  65. Estou horrorizada, a própria filha traiu seu pai? Por acaso essa Sara benedete e a do restaurante sabores que fica atrás da loja cem? Abismada quem vê cara não vê coração, então ela e a filha do pastor daquela igreja bonita subindo o morro do mercado? Coitado desse homem, tendo uma filha assim já tive uma vez nessa igreja e vi ele pregar, foi uma pregação muito linda, eu já tinha parado de comer no restaurante dela, agora que nunca mais coloco meus pés lá, vou falar para minhas amigas de serviço. Horrorizada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incrusive, incrusive ele fazia gestos caracava assim carcava o penis e o penis tava duro porque eu via eu ficava com medo. Incrusive ficava me catando com os zoio . A perna dele passava na minha debaixo da mesa eu fiquei abatida stressada humm pedindo pra ele mais pra cima kkkk ... inclusive ele ia para o banheiro e mastubou dentro do lixo pk ele ficava catando dos pes a cabeca e bicava bufanfo kkkk eu estavana garagem ele falavarosa eu te amo

      Excluir
    2. Joaquim corno babaca chifrudoo.. Rosa Vaca puta rapariga Miguel safado assediador triângulo amoroso to adorando essa novela ja esta em qual capitulo to meio perdida

      Excluir
    3. ESTA NO CAPITULO QUE A CASA COMEÇA A CAIR E DESCOBRIR AS ARMAÇÕES DE FILHA,GENRRO E SOUSA !!!

      Excluir
    4. A filha com certeza nunca quiz tal coisa o errado fou o pai . a vida toda ensinando os outros e não aprendeu pra ele ;assédio sexual é crime ainda com empregada ; ela tem temor e esta sujeira não podia ficar debaixo de um tapete ok

      Excluir
    5. Ela tem que vigiar e o marido dela, preocupou com a vida do pai e não vê o que o marido apronta. Fica esperta

      Excluir
    6. A mais suja de tudo isso ai é a filha, a própria que comenta acima, nao liguem, pois ela viu o que fez e esta com a culpa totalmente de ter derrubado seu pai e esta tentando se desvencilhar, não quero estar presente no seu fim Sarah, ele será horrível! Jogar mãe contra pai, e fazer o que fez com o pai, usar a mãe e jogar no lixo, você e sua família lima me causam náuseas!

      Excluir
  66. Eu acho q o Toninho sargento q tinha vontade de fazer tudo isso com essa mulher .afinal a dele ė uma escandalosa e ele sempre desfaz dela no microfone. Como ė mesmo?? Até do colar dela p ir a festa de advogados ele falou lá no púlpito. Com certeza n ta feliz com o q tem em casa .e em uma Santa ceia na Vila falando q se a esposa quisesse ir embora q poderia .em plena Sta Ceia absurdo.levava sua briga íntima p o púlpito. ..enquanto ela kkkkk fazia shows e escândalos em plena casa de Deus .aplaudida pela companheira tbm frustrada na sua vida amorosa coitada .apesar de ser doente de ciúmes .apanhava do marido .e em vez de cuidar do filho doente .foi esfaquear o pai e a pai pelas costas. Pq são infelizes com as próprias vidas então tiveram q pagar alguém da laia deles p tentar sujar honrra aheia.felicidade família estruturada. Isso tudo encomoda ...N tem dinheiro q compra .nem com muitos diplomas .Fico pensando pq n pagaram uma irmã decente uma mulher de nome limpo de índole boa? Fácil achar uma qualquer falada tambiqueira q n vale o arroz q come .Deve ser pq são farinhas do mesmo saco ....e não adianta ficar cacarejando aqui ou em qualquer lugar do mundo.a verdade ė uma sò. INFELIZES FRUSTRADOS DESPEITADOS .talvez se tivessem cuidado mais dos filhos do q da vida alheia a família de vcs estariam todos de pé seriam homens de bem .mulheres .de boa fama ,de caráter. Mas como passar tudo isso aos filhos sa os pais nunca tiveram????poderiam ter tido aula com o Miguel ele .de como manter sua casa e sua família Unidas. Pessoas de bem .de nome limpo .Pq como subir em um púlpito p falar dar conselhos se na propria casa sò tem desordem??como falar de drogas de adultério? ?? Muito difícil. Fácil ė caluniar a parte invejada ..falem gritem aos quatro cantos ...mas sabem q nunca chegarão aos pés do nome do caráter e da idoneidade do Miguel e sua família. Aceitem pq ė fato comprovado p quem quizer ver .tá na cara de todo mundo quem ė quem .N precisa nem falar ..os fatos falam por si sò. ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa!!!! Mais essa Rosa é tudo isso?? Tão baixa assim??como foi falado aí: " uma qualquer falada tambiqueira q n vale o arroz q come"....e o Miguel teve coragem?? Se ele tem caráter e idoneidade como falou, porque foi se apaixonar por uma qualquer falada tambiqueira q n vale o arroz q come????

      Excluir
    2. E SEGUE O VÍDEO COM MAIS DE 2000 VISUALIZAÇÕES!!! Cliquem em curti..

      https://youtu.be/RPKoWspKX2U

      Excluir
    3. Oceis são traidores oceis mi pago pra fala tudo isso e mi traiu colocano na interneti oceis vao ve so seus traidores

      Excluir
    4. Kkkkkk bem feito sua vaca e nem ficou famosa .precisa pedir p ver e curtir pq ninguém ta curtindo .e um vídeo como essaes sò 2000 viram ������������

      Excluir
    5. Pra Guaxupé tá bao.só tem 700 crentes na CCB!

      Excluir
    6. Eu faço parte desses700 e não sou da família de nenhum ancião. Sei que a maioria da irmandade ama e nosso querido irmão Miguel Benedetti será sempre nosso ANCIÃO Pq DEUS Não tirou nada dele .Inclusive fui visita-lo e tinha vários outros irmãos em sua casa .conhecemos ele e sua vida .e não acreditamos nessa cilada .assim como a maioria da irmandade q está em luto por tamanha injustiça. E tamanha confusão no meio do povo de Deus .Pq cada hora agem de um jeito falaram q a Central ia ser atendida pelos d s paulo e pelo irmão Marcouarélio agora voltaram atraz. E como fica a palavra do irmão nilsom marques??? Ele veio aqui e mando do ministério do Brás. Parece q estão sem guia de DEUS .cada hora falam uma coisa .Eu vou congregar fora de GUAXUPÉ.

      Excluir
  67. Isso mesmo Camila ,mais vamos ficar quietos ,não vamos nos rabaixar a esse nível iguais a esses anônimos pecadores,oque sabem fazer é isso falar mau das pessoas e xingar todo mundo.. Estão c mostrando quem são .. REBAIXADOS.. isso não é nível de pessoa que frequenta igreja.

    ResponderExcluir
  68. Isso mesmo Camila ,mais vamos ficar quietos ,não vamos nos rabaixar a esse nível iguais a esses anônimos pecadores,oque sabem fazer é isso falar mau das pessoas e xingar todo mundo.. Estão c mostrando quem são .. REBAIXADOS.. isso não é nível de pessoa que frequenta igreja.

    ResponderExcluir
  69. No que diz respeito a todos os acontecimentos em todos os lugares do mundo, se é verdade ou não todas essas coisas, vamos ficar em paz, não temos nada a ver com isso. Lembremos que, com a mesma medida que julgarmos, seremos julgados naquele dia. E, se formos misericordiosos, alcançaremos misericórdia. Vamos amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a nós mesmos (esses últimos são os dois grandes mandamentos que nos levam ao céu).
    Cuidemos de nós mesmos. Oremos para que o Senhor tenha misericórdia de nós e dispense força e tudo quanto for necessário para que assim possamos prosseguir firmes até o fim e não pequemos na sua presença. Que possamos vencer esse mundo, combater um bom combate, guardar a fé e ao fim reinar eternamente com nosso Deus. Amém!

    ResponderExcluir
  70. Olha a moral desse Toninho sargento .mandando um áudio usando um homem q nem crente deve ser .FOI VERIFICADO NO BRÁS HOJE E É MENTIRA O ÁUDIO .desespero por parte desse acima citado .ALÉM DE TUDO MENTIROSO .ÁUDIO FALSO q q isso .devia ta atendendo hj em vez de fazer isso ...mas esqueci q não pode nė kkkk

    ResponderExcluir
  71. SO UMA OBSERVAÇÃO SE BEM ME LEMBRO SO CULTO QUE O SALVADOR ATENDEU EM GUAXUPÉ,ONDE O MERÇOLA SUBIU DE DEU UMA EXPLICAÇÃO, DISSE O BRAZ QUE FOI APURADO E NADA FOI ACHADO CONTRA O IRMAO MIGUEL BENEDETTI. QUE ERA TUDO FALSO, QUE A ACUSAÇÃO DE SARAH BENEDETTI ADEMILSON,EDNILSON QUALQUER COISA ASSIM ERA TUDO FALSO.... E AGORA MARÇOLA, SALVADOR E OUTROS VOS FALO COMO FALTA A GUIA DE DEUS EM VCS EM!!! QUE FALTA FAZ JORGE CURI JOAO SANTINHO ESSES SIM TINHAM A GUIA DE DEUS O DOM DE DEUS SOBRE ELES!

    E MAIS UMA COISA ESSE E O ULTIMO COMENTÁRIO QUE COLOCO OBSERVEI QUE ESTAO CLONANDO A GENTE .... POVO BAIXO.

    ResponderExcluir
  72. Imaginem que interessante seria se o blog voltasse à sua antiga utilidade: informar as coisas boas da obra de Deus? Os novos obreiros, os ensinamentos e doutrinas, as datas das reuniões da mocidade, etc?
    Ficarem julgando Os outros sejam anciães, filhos, famílias, pecadores, traidores, homoafetivos! não resolve nada e nem cabe a nós servos de Deus cuidar da vida alheia, vamos cada um olhar para frente e não para este ou aquele e procurar servir melhor o nosso Deus ?

    ResponderExcluir
  73. CADE SERÁ O DONO DESTE BLOG ? IRMÃO, NO AMOR DE JESUS CRISTO EXCLUA ESTA POSTAGEM OU OS COMENTÁRIOS, ESSAS COISAS NÃO PROVEEM DE DEUS! OUÇA O PEDIDO DE UM ANTIGO DE CAMINHO, POIS POR MEIO DESTE LINK PODERÁ ESTAR MATANDO OUTRAS ALMAS. DEUS TE ABENÇÕE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu aqui na prata tenho uma dúvida por favor me expliquem to tão confusa com tudo isso .Pq as filhas da Rosa tem sobrenome Souza igual ao irmão Toninho ja não entendo mais nada

      Excluir
    2. Pode Ser Pq Souza é um sobrenome comum
      ou Pq o marido da Rosa não quetia colocar nome de Benedete nas supostas filhas kkkkkk
      mais o mais o q deixa a dúvida msm e se disconfia do toninho elas tinham q ser um pouco mais escurinhas ne com aquele nariz de negro kkkkkk
      mas parece que ela tem msm e uma NAPA igual de outro irmão
      Por aê lkkkkkkk

      Excluir
    3. Maisso naoo é Antônio SOUSA?? Parece diferente...kkkkkkkkk
      Aiai..gente burra!!! Vão estudar!!

      Excluir
    4. Olha gente só vo conta a vdd e o qui eu vi a rosa n e loca ela e uma grande sem vergonha e toda sugeira qui ela faz o seu esposoapoia olha si tem condição dele ter em frente da irmandade pregandoa irmandade c encontra por terra a igreja c encontra vazia muitos do irmão daqui da Pratinha dizem que enquanto n resolver o problema da rosa n vai maia na reforma e nem cgg mais olha gente vem cgg conosco estamos sofrendo muito pela obra di deus mas deus nos prometeu qui nosd
      Daria a vitoria a rdjs máquina Pratinha no sábado e uma gloria e o qui nos da forca pra vencer olha gente vcs n conhecem essa rosa só nos qui moramos aqui que conhecemos. Nas eleições ela vai ate os bar com lata de serteja na mao abraçando os vereadores seu esposo teve dia de mandato cooperador de jovens atender o culto para fazer janta para os vereadores olha gente td isso qui ela armo para o irmao Miguel c for calunia ou mentira nem qui for na ânsia da morte dela ainda ela vai c arrepender pk ai daquele qui levantar sobre um escolhido do senhor olha gente deus n e brincadeira cuidado com a mao dele tem muitas coisas pra falar ainda mas vo para porá aqui vem cgg conosco e ore por nos deus nos prometeu a vitória e ele vai cumprir apdd

      Excluir
  74. Olha gente quero fala um poco sobre a nossa prova da Pratinha aqui e um lugar muito humilde e santo mas estamos passando uma prova muito grande essa rosa qui armou isso td pra o irmão Miguel ela n e loca e nem Doente ela e uma sem vergonha e uma mentirosa des de quando ela veio de biguatinga pra santa cruz da prata ela já troce essa prova pra Pratinha estamos muito triste com td isso qui esta acontecendo td por causa da rosa aqui na Pratinha a igreja c encontra vazia nos cultos aficiais a irmandade vai só esfriando ate o cooperador de jovens n se encontra cgg no culto oficial ele c encontra muito tristi com td isso um caro servo di deus nas rdj noa sábados o senhor o abençoa muito e o qui nos da forca pra vencer quero pedir a irmandade que ore bastante por nos e vem cgg com nosco qui ore pra irmandade e muito para o cooperador de jovem para qui deus noa da forca em breve nos da a vitoria qui Ele prometeu deus abençoe apdd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém anônimo, não sou de sua cidade, más estamos sofrendo juntos com a irmandade daí e de Guaxupé, más Deus esta vendo tudo, hora certa ele vem pedir contas, continuamos em orações. Amados irmãos e irmãs parem de afrontar uns aos outros, aqui nesta terra estamos de passagem, não levamos nada, vamos pedir a Deus paciência, amor, caridade. Deus abençoe a todos. Apaz de Deus amados

      Excluir
    2. Que vergonha... eu que não estou frequentando a CCB, estou indignado com tudo isso... esse espírito de mentira... deu nojo de ver esse video... misericórdia.

      Excluir
  75. Estou aki pensando como vai ser a Santa Ceia no mês que vem, será que a irmandade daqui da Prata vai aceitar esse escândalo, e tomar o cálice pelas mãos desses judas... A Santa Ceia deve ser adiada por enquanto...

    ResponderExcluir
  76. Parece q a tal filha q tem sobrenome igual ao digníssimo ancião de GUAXUPÉ ė morena igual aos filhos dele .agora fiquei em dúvida .mesmo sobrenome mesma cor.sò falta ele ter caso com a própria filha igual o filho tem..

    ResponderExcluir
  77. Eu acho q devia fazer dna tbm .tantas coincidência agora paga a mãe da menina p fazer vídeo .Sei não. ...tudo em familia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente. .mas o caso não é da sujeira do Miguel??igual a carta da esposa dele mostrou?Parece que a Rosa foi empregada só do Miguel e a Selia fico tão bava que eapulsoi ela se casa.

      Excluir
    2. Ela nunca trabalhou p o irmao Miguel .Eu trabalhei morei em sua casa fui bem tratada respeitada por todos .nunca ele falou coisa que me desrrespitasse .Nem me olhava direito .Eu sou testemunha que ele tratava a irmã Célia com amor e eu cuidava da casa ajudei muito com os filhos e com a filha enferma .tanto ė que tenho uma cicratiz no rosto e um dia comentaram sobre esse cicratiz e ele falou qual??? Pq nunca tinha reparado. Depois sai de la mas moro em Guaxupé e acompanhei sua vida e todas que trabalharam la .essa dai nunca trabalhou não. A irmã Célia sempre teve alguém para ajudar com tudo sou grata a ela e a ele que sempre me tratou com respeito .

      Excluir
  78. Não...fica tranquila qui quem vai atende ai é o Elias Bora, aquele q o Migurl sento Pq Tava bejamdo avisinha dele e ele começou a fazer chantargem com carta anônimas sobre o Miguel para o Brás..Bom,o resto ces já sabe.O Miguel teve revelação que ele é um anjo e volto ele no ministério.
    Td da mesma laia...Kkk. corruptos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmao Elias Bora seja bem vindo. Porque não queremos José Luiz Vaciloto. Vacilão. Vacilouuuuuu!!!!

      Excluir
  79. IRMÃOS.. São todos Vítimas de uma grande armadilha,a irmã Celia nunca gostou da Rosa porque ela mexia com todo mundo,e a SARA com seu marido filha da irmã Celia começou a fazer a armadilha pra derrubar o próprio pai,e conseguiu,foi até a irmã Celia enxeu a cabeça dela até fazer ela escrever, parece que até ficou horas falando pra mãe dela ,perguntando pra mãe dela c ela não lembrava qq o pai fazia ,q o pai fazia tais coisas e tais coisas,teve até dia de ficar horas junto com a irmã Celia ditando o texto pra irmã Celia escrever.Porque uma filha sente tanto ódio do próprio pai??? RESPONDE SARA PORQUE TANTO ÓDIO ASSIM DO SEU PAI??? QUE ELE FEZ PRA VC FAZER ISSO COM ELE, COM SUA MÃE,COM SEUS IRMÃOS???? VC ESTÁ FELIZ???? VC ESTÁ SAYISFEITA COM TUDO ISSO QUE VC FEZ??? A que ponto uma filha pode chegar, armar tudo crime planejado.como pode uma filha chegar a combinar com outras pessoas oque fazer pra derrubar o próprio pai. SARA reaponde?? Qual o motivo de tanto ódio pelo pai??

    ResponderExcluir
  80. MEU DEUS DO CÉU, SERÁ QUE TEREMOS QUE ENVOLVER A JUSTIÇA PRA ESSE DONO DO BLOG APAGAR ESSA POSTAGEM!? POR FAVOR, MEU CARO! APAGUE ISTO PELO AMOR DE DEUS! ESTÁ CAUSANDO MUITOS DANOS E VOCÊ TERÁ SUA PARCELA DE CULPA! AJUDE NÓS MEU QUERIDO, APAGUE ISTO E VAMOS CONTINUAR SERVINDO A DEUS! VOCÊ NUNCA FOI DE POSTAR ESSAS COISAS!

    ResponderExcluir
  81. Jogaram um caro servo de Deus na cova dos leões. Mas assim como na bíblia ele não foi devorado. Deus fará justiça e jogará p os leões todos seus acusadores. Fiquem em paz irmãos vamos aguardar a justiça de Deus .apaz de Deus

    ResponderExcluir
  82. Ontem fui congregar em Guaxupé na Central sou de Guaranésia eu não entendi porque eu estava o dia que um ancião veio de s paulo n me recordo o nome e disse que os cultos seriam atendidos pelo irmão marco Aurélio. O irmão Toninho Souza que atendeu não falou coisa com coisa .o irmão marco saiu foi embora na hora da oração. Voltei p casa pior que entrei .Q está acontecendo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então irmão Antônio Carlos, a irmandade esta confusa, esse irmão Toninho Souza esta desobedecendo ordens, porque eu estava presente no dia que irmão Nilson Marques esteve aqui e deixou bem claro para toda a irmandade que seria só o irmão Marco Aurélio para atender a central ou irmãos que viesse de São Paulo, Marco Aurélio ficou responsável coitado, agora acontece isso... entendendo mais nada, virando bagunça, foram tirar o irmão Miguel, homém que sempre cuidou da obra de Deus, pra virar essa baderna... coitada de nossa irmandade...

      Excluir
  83. Irmaos oque está acontecendo com a igreja de Guaxupé?
    Congreguei no Planalto e o irmão Francisco pediu oração para o irmão Toninho sargento,mais não falou o porque.
    Encontrei com o irmão Francisco e ele me disse que o irmao Toninho sargento está afastado do seu ministério.olha aonde a igreja de Guaxupé chegou,estamos sem ancião. Peço a todos que irem por nossa igreja e nossa irmandade pois estamos muito triste com o que está acontecendo.

    ResponderExcluir
  84. O que está acontecendo com a ccb de Guaxupé? ?eu estava no culto o dia que veio o irmão do Brastbm não entendi por favor alguém me explica .Na minha casa sou sò eu que sirvo a Deus na ccb. Meu esposo e filhos são católicos praticantes .Deus me chamou faz dois anos .eu morava em s paulomudei p GUAXUPÉ. Agora não estou entendendo .sentaram um ancião deixaram nas mãos do irmão Marcos Aurélio. Era p ele atender .tudo bem seja quem for que for guiado por Deus .mas ja São dois cultos que o irmão Toninho sargento atende.ALGUÉM ME EXPLICA QUEM PODE ATENDER Ė QUEM NÃO PODE??? IRMÃOS EU ESTOU DESANIMADA TANTA BAGUNÇA DESSE JEITO NA CONGREGAÇÃO. EU SOU CRENTE NOVA COMO JÁ FALEI SÓ EU SIRVO A DEUS NA CCB .E NEM TENHO CONDIÇÕES SÉ CONGREGAR FORA. ESTOU PERDENDO A FORÇA POIS JÁ NÃO TENHO APOIO EM CASA .E MEUS PARENTES MORAM TODOS EM A PAULO .ANTES ERA A IRMÃ ANA NA HORA DA TESTEMUNHANÇA XINGAR .LEVANTAVA SÓ O BRIGAR .Q HORROR IRMÃOS ONDE JÁ SE VIU ISSO? .ANO PASSADO TEVE OUTRA IRMÃ Q BRIGOU NO FINAL DO CULTO COM O IRMÃO DIÁCONO NÃO SEI PQ .A IRMANDADE QUE CONVERSO TBM NINGUÉM SABE ME FALAR O QUE Ė VERDADE OU MENTIRA .TÃO TODOS SOFRENDO .UMA OBRA TÃO BONITA E GRANDE COMO AQUI .DIGO SINCERAMENTE PERANTE DEUS QUE VOU DEIXAR DE IR ATÉ EU ENTENDER POIS SOU UMA CRISTÃ E FRENQUENTO TENHO DÚVIDAS E DIREITO DE SABER O QUE ESTÁ ACONTECENDO .POIS JA Ė UMA LUTA SAIR DE CASA PQ MEU ESPOSO NÃO VAI E NÃO GOSTA QUE VOU .DEUS TENHA MISERICÓRDIAS DO TEU POVO .APAZ D DEUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fique abatida irmã lurdes rodrigues, fim dos tempos, aquele que permanecer firme e fiel, herdará a coroa da vida eterna, vai sim aparecer no meio do povo de deus muitas coisas diferentes, deus permite para testar a nossa fé, o diabo esta furioso para esfriar o povo de deus. Sabe irmã lurdes eu também estava no culto dia que o irmão do brás esteve aqui, foi bem claro que só marco aurélio que atenderia, não sinto comunhão nenhuma quando o irmão toninho atende, marco aurelio ficou responsável pela central e quando não for ele e irmão de outra localidade. Vamos orar e pedir pra deus nos dar discernimento, e ficar firme, a irmandade toda esta confundida e não entendendo mais nada, muito triste

      Excluir
  85. Irmã Lurdes te conheço vou fazer visita p irmã .deixa seu telefone na Central q vou pegar. APAZ de Deus

    ResponderExcluir
  86. Porque do espanto d Lurdes .tem um pastor da sua igreja de Guaxupé que entrou na justiça para tirar um casal de velhinhos da casa dele.SÓ não conseguiu graças a uma pessoa mulher de muito caráter que enfrentou ele e foi testemunha do casal ..uma injustiça com os velhinhos.era para eles terem perdido o teto deles .talvez estariam em um asilo qualquer hoje. Mas acho que esse pastor estava precisando de uma casa .acho que as dezenas que ele posui não bastam para ele. VERGONHA ALHEIA

    ResponderExcluir
  87. EU ESTAVA LENDO ESSAS POSTAGENS E MUITA COISA FAZ SENTIDO SIM .. .TEM MUITA GENTE ENVOLVIDA NESSE TRAPAÇA .AGORA PARECE QUE VAI COMEÇAR A REFORMA DA IGREJA CENTRAL DE GUAXUPÉ, QUERO PRESTAR ATENÇÃO, PELO QUE ESTOU SABENDO E VENDO VÁO COMEÇAR A COMPRAR CASAS CARROS, ZEROS ,MOTOS,.O DINHEIRO DO POBRE QUE TRABALHA , E SEPARA UMA PARTE PENSANDO ESTAR COLABORANDO COM A IGREJA, VAI PARA OS BOLSOS ALHEIOS. AGORA QUE SEI , MEU DINHEIRO NÃO ENTRA NO MEIO DESSA PODRIDÂO .ONDE SE VIU ISSO?? E NÓS AINDA ESPANTANDO COM AS SUJEIRAS DO BRASIL .PORQUE LÓGICO QUE NUNCA IMAGINARÍAMOS QUE NO MEIO DE COISAS SAGRADAS NÃO TERIA ROBALHEIRA TRAPAÇAS MENTIRAS .CALÚNIAS. ONTEM EM CONVERSA COM UM IRMÃO ESTÁVAMOS FALANDO, QUE NÃO PARECE QUE ESTAMOS NA CCB.TAMANHO HORRORES QUE ESTÁ ACONTECENDO. PARECE UM TEM DESGOVERNADO,E OS PASSAGEIROS SOMOS NÓS, QUE ESTAMOS SENTADOS EM NOSSOS BANCOS , VIAJANDO RUMO A VIDA ETERNA, SÓ QUE TEM MUITA GENTE BOA DE BOM CORAÇÃO, QUE ESTÁ DE OLHOS FECHADOS SENDO ENGANADOS , ESTAMOS PENSANDO QUE ESSA VIAGEM ESTÁ SENDO DE PAZ ,SEM NENHUM OBSTÁCULO, POIS , PASSAM PARA NÓS QUE O MOTOTISTA Ė ESPERIENTE, DIRIGE COM A GUIA DE DEUS , AGE COM JUSTIÇA ENTÃO VIAJAMOS TRANQÜILOS. MAS MUITOS DE NÓS ESTAMOS DANDO CONTA QUE , ESSE TREM , ESTÁ DESGOVERNADO. O MOTORISTA DESVIOU O CAMINHO. E SE DEUS NÃO NOS ACUDIR VAMOS CAIR NA RIBANCEIRA. MUITOS ACORDARAM AGORA E DERAM CONTA DISSO , ESTÃO GRITANDO, PEDINDO PARA PARAREM O TREM , OUTROS ESTÃO DORMINDO NÃO SABENDO O QUE SE PASSA .OUTROS ESTÃO EM DESESPEIRO , PENSANDO O QUE VAI SER DE NÓS?. A EMBARCAÇÃO ESTÁ TODA EM PERIGO .REALIDADE TRISTE .FIQUEI PENSANDO O QUE FAREI? AGORA VENDO AS COISAS COM OUTROS OLHOS , FIQUEI me PERGUNTANDO .QUAL A VERDADEIRA INTENÇAO DE TEREM COLOCADO O IRMAO AMARILDO PARA ATENDER E BREVE SERA COOPERADOR? QUE LIGAÇAO TEM TUDO ISSO? ONDE ESTA A PONTA DESSE NOVELO DE LÂ TAO ENRROLADO??? NADA CONTRA ESSE IRMAO MAS O FATO DE SER CUNHADO DA MULHER QUE CALUNIOU NOSSO ANCIAO , UMA MULHER SEM NENHUM ESCRUPULO POis CONHEÇO BEM .E TAMBEM DO IRMÃO AMARILDO SER FUTURO SOGRO DA FILHA DA IRMÃ SARA? .ELA QUE GRITOU UM DIA NO CULTO QUE O PAI DELA NÃO ERA HOMEM .E SEU ESPOSO APOIOU. DEPOIS FIQUEI SABENDO QUE O PRÓPRIO ESPOSO DELA AGREDIU O COOPERADOR DE JOVENS .UM IRMÃO DE MUITO BOM TESTEMUNHO .ISSO PORQUE O SECRETÁRIO SENDO GENRRO DO ANCIÃO FOI AGREDI-LO EM PLENA REUNIÃO. QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE NÃO SOU DA FAMÍLIA DE NENHUM DELES APENAS ESTOU ACORDANDO PARA TANTOS FATOS .OU SERÁ TANTAS COINCIDÊNCIAS? SERIA UM PAGAMENTO PARA O IRMÃO AMARILDO? ACHO MUITA COICIDENCIA PARA UM CASO SÓ. O QUE VEM A SEGUIR?? QUEM SABE VEREMOS A FILHA QUE DERRUBOU O PAI NA OBRA DA PIEDADE?? SERIA UM PAGAMENTO POR AJUDAR NESSA TRAMA??? QUEM SABE....OU VEREMOS NOSSO IRMÃO DA ADMINISTRAÇÃO SENTADO NO BANCO DOS ANCIÃOS? ???QUEM SABE .TALVEZ UM BENEFÍCIO. VISTO QUE , PELO QUE NOS CONSTA O ATUAL ANCIÃO Ė ADVOGADO , ERA POLICIAL .E JÁ AVISOU .SE TIRAREM ELE , ELE ENTRA NA JUSTIÇA. FATO ESSE QUE SE COMPROVA POR ELE ESTAR ATENDENDO .UMA VEZ QUE LHE FOI DADO ORDEM PARA NÃO ATENDER....ME PERGUNTO. ..FOI VERDADE???? OU FOMOS MANIPULADOS???? SERIA TAMBÉM UM PRÊMIO PARA ESSE ANCIÃO POR TANTOS MAL FEITOS??? QUEM SABE.....SÓ NÓS RESTA APERTARMOS O CINTO SEGURAR BEM NAS MÃOS DE DEUS ... PORQUE SE ESSE TREM CAIR NA RIBANCEIRA SÓ DEUS NÓS AJUDARÁ. ...

    ResponderExcluir
  88. Kkkk bando de bobo vomos por a rosa da Piedade e a Ana tbm .o Joaquim p anciao kkkk

    ResponderExcluir
  89. Kkkk bando de bobo vomos por a rosa da Piedade e a Ana tbm .o Joaquim p anciao kkkk

    ResponderExcluir
  90. ALGUÉM POR FAVOR AVISA P ALGUÉM NÃO SEI QUEM .COM QUEM FALAR AGORA .FALAR PARA IRMÃ ANA DO IRMÃO TONINHO ANCIAO .PARA PARAR DE BATER PALMAS NA IGREJA .ALÉM DE TIRAR A COMUNHÃO DE QUEM TÁ PERTO TEM AS TESTEMUNHADAS. QUE SE ESCANDALIZAM .ONTEM EU NEM ESTAVA MUITO PERTO DELA E A MINHA NORA FICOU HORRORIZADA COM MEDO .ERA A PRIMEIRA VEZ QUE A MOÇA IA NA CONGREGAÇÃO .Ė DA ARCA .FIQUEI COM UMA VERGONHA E SEM COMUNHÃO.E NÃO SEI ONDE RECLAMAR .MISERICÓRDIA

    ResponderExcluir
  91. ALGUÉM POR FAVOR , AVISA , PARA ALGUM IRMAO ACIMA DE NOS PARA TOMAR ALGUMA PROVIDENCIA .A IRMÃ ANA ESPOSA DO IRMÃO TONINHO ANCIÃO TEM O COSTUME DE BATER PALMAS NA IGREJA .ALÉM DE TIRAR NOSSA COMUNHÃO, TEM TESTEMUNHADAS NO CULTO .ONTEM LEVEI MINHA NORA PARA ASSISTIR O CULTO A MOÇA FICOU HORRORIZADA EASSUSTADA .NÃO SEI COM QUEM FALAR .MISERICÓRDIA HEM .

    ResponderExcluir
  92. ALGUÉM POR FAVOR , AVISA , PARA ALGUM IRMAO ACIMA DE NOS PARA TOMAR ALGUMA PROVIDENCIA .A IRMÃ ANA ESPOSA DO IRMÃO TONINHO ANCIÃO TEM O COSTUME DE BATER PALMAS NA IGREJA .ALÉM DE TIRAR NOSSA COMUNHÃO, TEM TESTEMUNHADAS NO CULTO .ONTEM LEVEI MINHA NORA PARA ASSISTIR O CULTO A MOÇA FICOU HORRORIZADA EASSUSTADA .NÃO SEI COM QUEM FALAR .MISERICÓRDIA HEM .

    ResponderExcluir
  93. mensageiro : congreguei nesta segunda feira dia 05/09/2016 quem atendeu foi antonio de sousa (O SARGENTO ) ELE ESTA MUITO PREOCUPADO E COM A JANDIRA ; QUE ESTA PARA ABRIR UMA IGREJA EM GUAXUPÉ A CCB MINISTERIO DE JANDIRA DEU ELE APARECER MUITO PREOCUPADO ,PORQUE A CCB NO BRASIL EM GUAXUPE ESTÁ -SE ESVASIANDO CADA DIA MAIS ; MOTIVO POR CAUSA DO MINISTERIO ESTAR EM ATRITOS ENTRE ELES;

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Palavra Salmos 133