segunda-feira, 13 de abril de 2015

Irmãos da CCB são noticia na TV GLOBO

7 comentários:

  1. ☻A paz de Deus! Não pensem que eu não estou querendo paz, mas sim estou buscando nas minhas orações: Paz, amor tudo o que Deus requer de nós. Si ponham no meu lugar, que tenho depressão e ansiedade. Aonde os irmãos mim negam saber o que é procriado, gritando no ar e em seguida fingem que não aconteceu nada ou, seja sou uma pessoa que busco a verdade e a sinceridade de Deus e, eles parecem buscar ao contrario. Peço que leiam esse conteúdo com amor e, na comunhão de Deus: ♥Olá meus amores! Tenho feito poucas solicitações de amizades aos policiais, sejam Civis, Militares, ou Federais, nesses últimos meses. Pois + ou - um ano eu escrevi bastante sobre o que escutei no ar de Flores distrito de Russas Ceará Brasil e, com isso parecia estarem diminuindo a fúria das mafias, pois parecia que si tratava e si trata de mafia, aonde estão traficando crianças na hora do nascer, sem que a mamãe si quer pensasse que tivesse + de um feto. Fingindo morte de pessoas com ajuda de médicos e policiais. Falaram que mandavam em todos os órgãos do governo, tais como: INSS, Hospitais,ETC. Esses gritos começaram quando um irmão João Laide fez um convite a todos para estarem presentes em uma reunião, aonde eu não escutei o lugar só que seria em Flores e, convocavam todas as religiões. Escutei que estaria muitos irmãos da igreja CCB e parecem que outros religiosos evangelizando essas mafias e parecia que horas estavam mandando até nas mafias. Agradeço a compreensão. Atenção: Si vierem dizer que eu escuto voz, não acreditem, pois eu tenho é depressão e ansiedade, que na qual eu estava tomando só Calman um medicamento sem receita e não tomava todos os dias. Com isso no ar eu piorei que fiquei sem conseguir mim concentrar e mim comportar e, pedi para ser internada. Fiquei 23 dias internada em uma clinica em Mossoró no final de outubro para o inicio de novembro do ano passado 2014. Hoje estou melhor, mas tomo três tipos de medicamentos controlados. Sei que poderão dizer que hoje os partos são gravados, + isso para os que podem e, antigamente não tinha esse tipo de filmadora. Como chegaram a dizer que eu tive duas no primeiro parto e duas no segundo parto. Uma nasceu aos 10/01/1993 na Cidade de Limoeiro do Norte CE na Clinica Dr Gaspar. O acompanhamento e a ultra sonografia quem fez foi a Dr Josélia, mas como o parto foi um dia de Domingo ela não estava e foi feito esse parto por parteira e ajudante. Já a outra nasceu aos 22/10/1998 também na Cidade de Limoeiro, porem no Hospital são Raimundo. O parto foi feito pelos médicos Lindenor Andrade maia e, Santiago. Explicando melhor o que comecei a escutar sobre eu ter + duas filhas: Falaram no ar que quem teria ido tirar a carteira de motorista teria sido a outra e, não Ana Cristina Bezerra Maia, a minha filha mas velha. Outro comentário é que entre Ana e a outra tinha uma diferença por o bumbum de uma ser mas empinado. Até a ir não escutei nada por que para mim não fazia sentido nenhum. Então aconteceu com as duas filhas que eu tenho, não na mesma noite, mas sim em noites diferentes. Em quanto uma dormia, uma com a voz idêntica conversava alto no ar e não era gravado. Teve um dia que eu pensei em puxar o cabelo da mas velha que estava dormindo para ver si estava com uma peruca desfaçada. Sei que comecei a escutar a falarem no ar em procriado, que na qual eu nunca tinha ouvido falar. Perguntava a um e a outro o que seria procriado e diziam que eu tirasse isso da minha cabeça, pois isso não existia. Foi então que eu consultei o dicionário, aonde falava nessa palavra procriado sim. Só que eu não imaginava que além de negarem para mim o que é procriado, si tratava de um procriado de trafico de filhos dos outros, talvez por sermos pobres e, de cores... Site:http://www.mariasilvaneidebss.com ou http://www.mariasilvaneide.com. Fone: (88) 96031788. Assino: Maria Silvaneide Bezerra dos Santos Sousa. 06/06/2015

    ResponderExcluir
  2. ♥♥♥Olá, estou grata por mim aceitarem mais uma vez. Não lembro si passei o conteúdo para você, aonde eu falava sobre eu ter criado uns dez faces e iriam mim bloqueando. Aonde tenho certeza que dois faces foram tomados. Pois após eu estar em outro, entravam com um meu que eu pensava estar bloqueado. Entravam para falar comigo e, eu chamei de descarado. Já esse que eu criei por não conseguir mais entrar no outro, após eu ter criado uma página e convidei todos os meus amigos autoridades para fazerem parte da administração da página. EX: Direitos humanos, Policiais etc. Parece que preferiram ficar com o face também. Pois esse na época da copa entravam por dia umas dez solicitações de amizades fora do Brasil. Para minha surpresa! Nesse aqui, quando eu estava com mas de 200 amigos e, um dia fui entrar, não consegui entrar nem pelo celular e mim pediam uma senha. Após muita dificuldades entrei. Para minha surpresa! Não tinha si quer as fotos do perfil e da capa. Nenhum amigo e a minha página desapareceu. Tive que recomeçar novamente. Sei que eu estava com duas amigas que seria a presidenta Dilma, nesse face. Após eu recuperar tudo, quando eu estava pesquisando o nome de Dilma a presidenta, Sabe aonde fica aparecendo aquelas pessoas e, quando você curte somem? Então eu apertei para abrir outra aba e fiz solicitação de amizade, para ver o que acontecia, mas até agora nada. Pois não é que apareceu esse mesmo face! Porem do mesmo Jeito de antes, com as mesmas fotos do perfil e capa! Eu mim pergunto, pode a ver dois faces, com o mesmo nome e e-mail? E por que? Por eu ter duas Dilma e invejaram? Só Deus poderá saber...(UM POUCO DA MINHA HISTÓRIA!)♥♥Busco amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesma. Por ter sido moça, aos nove anos. Perder a virgindade aos doze. casar gravida e ser mamãe aos quatorze anos. Ter feito uma cirurgia de períneo aos dezessete anos por extremas nesse cidades, aonde o médico falou que levantou a bexiga. Aos vinte anos ter feito um Cesáreo com a laqueadura, hoje estou conhecida em muitos Países pela mulher Record Precoce. Desde a minha infância, tenho crise asmática, em 2008 fui atestada com transtorno misto depressão e ansiedade. Deus não olhou minhas enfermidades materialmente, nem espiritualmente e, estudei oito anos a Música sacra, aonde fui oficializada. Toquei por mais de três anos por graça e misericórdia de Deus em sua casa como Organista. Hoje só toco em minha casa por saúde frágil. Também algumas pessoas gostam de mim chamar de Repórter, por gostar de perguntar um pouco a mas do que outras pessoas. Uns mim chamam de Silvia por eu ter colocado um mini mercantil em minha casa, quando o meu esposo teve enfermo pela bebida e, um dos meus irmãos deu o nome ao mini mercantil de mercantil Silvia...08/12/2015

    ResponderExcluir
  3. ♥♥♥(Sete respostas, para Sete perguntas de uma Rádio! Que na qual o produtor ficou de mim entrevistar por face! Mas parece que não estar batendo os nossos horários! Quando entro ele não estar e quando ele entra não estou. Serve para as de mas Rádios lerem e a imprensa em geral.)
    1° Agradeço por mim desejar boas vindas. 2°Teria prazer em junta-se a vocês dessa rádio. Porem a rádio em que eu escuto é a Central CCB, pela interne-te e, muito pouco. Pois o meu tempo é corrido. Só posso mim comprometer que concedo a entrevista. Pois para mim ter a responsabilidade de estar junto a uma rádio, TV etc, em tudo! Só no caso de que eu tenha um empresário. Por que tudo ficará ao seu critério, abaixo de Deus. 3°Falo com você quando você quiser mim entrevistar, em um horário, em que eu esteja disponível. Sou a mulher record precoce. Na qual estou conhecida em vários Países. Por ter sido moça aos nove anos. Perder a virgindade aos doze. Casar gravida e, ser mamãe aos quatorze anos. Fiz uma cirurgia de períneo aos dezessete anos, por extremas nesse cidades, aonde foi levantada a bexiga. Aos vinte anos! Fiz um Cesário com a laqueadura. Nasci aos 19/02/1978 na Cidade de Iracema Ceará e, tenho 37 anos. 4° No momento, só concedo entrevistas por face. 5°Que a cada dia! Os membros da rádio, tenha mas luz, perseverança e entendimento do nosso amado Deus. Em nome do Senhor Jesus Amém. Para que a cada dia diminui o que estar em pedindo o progresso da rádio. 6°Não pretendo ganhar presentes, si primeiro não estivermos a sinceridade. Porem vou deixar meu endereço. Rua:João Antônio. Número:2257. Flores distrito de Russas Ceará Brasil. CEP:62903-000. Celular:(88)996031788. 7°O que eu poderia fazer era curtir a sua página isso já fiz. Boa sorte ao senhor...24/12/2015.♥Os que quiserem verem e curtirem a minha página! Coloquem a URL e, o que estar faltando. Pois no momento estou bloqueada de soltar. O nome é:artistaorganistaccb.

    ResponderExcluir
  4. (PERGUNTAS QUE INTERESSA A IMPRENSA, EM SEGUIDA AS RESPOSTAS)
    1° bemvindo a nossa radio cairo do egito o servico portugues
    2° e um prazer e um desejo q vc junte-se a nossa radio
    3° falo com vc agora o produtor da radio cairo do egito, sou Mohamed A. EL Kamel, sou egipcio, tenho 30 anos
    4°quero gravar entrevista via voz com vc pelo skype ou facebook
    5° escreve aqui ja uma Linda mensg. Para radio cairo do egito sobre qualquer coisa.
    6° Manda seu endereco completo com cep para q receba presentes da radio cairo do egito.
    7° Pode escutar nossa programacao diaria cada dia
    As 20:15 horario de brasilia "22:15 horario UTC" ao vivo
    As 22:15 horario de brasilia "00:15 horario UTC" gravado
    Via 15480 khz 19m ondas.(RESPOSTAS)
    1° Agradeço por mim desejar boas vindas. 2°Teria prazer em junta-se a vocês dessa rádio. Porem a rádio em que eu escuto é a Central CCB, pela interne-te e, muito pouco. Pois o meu tempo é corrido. Só posso mim comprometer que concedo a entrevista. Pois para mim ter a responsabilidade de estar junto a uma rádio, TV etc, em tudo! Só no caso de que eu tenha um empresário. Por que tudo ficará ao seu critério, abaixo de Deus. 3°Falo com você quando você quiser mim entrevistar, em um horário, em que eu esteja disponível. Sou a mulher record precoce. Na qual estou conhecida em vários Países. Por ter sido moça aos nove anos. Perder a virgindade aos doze. Casar gravida e, ser mamãe aos quatorze anos. Fiz uma cirurgia de períneo aos dezessete anos, por extremas nesse cidades, aonde foi levantada a bexiga. Aos vinte anos! Fiz um Cesário com a laqueadura. Nasci aos 19/02/1978 na Cidade de Iracema Ceará e, tenho 37 anos. 4° No momento, só concedo entrevistas por face. 5°Que a cada dia! Os membros da rádio, tenha mas luz, perseverança e entendimento do nosso amado Deus. Em nome do Senhor Jesus Amém. Para que a cada dia diminui o que estar em pedindo o progresso da rádio. 6°Não pretendo ganhar presentes, si primeiro não estivermos a sinceridade. Porem vou deixar meu endereço. Rua:João Antônio. Número:2257. Flores distrito de Russas Ceará Brasil. CEP:62903-000. Celular:(88)996031788. 7°O que eu poderia fazer era curtir a sua página isso já fiz. Boa sorte ao senhor...25/12/2015.♥Curtam a página:http://www.facebook.com/artistaorganistaccb

    ResponderExcluir
  5. ♥♥♥Por gentileza passe esse comunicado no ar para a Repórter e Jornalista Isana Pontes! ♥Peço para que a Isana Pontes Jornalista entre em contato comigo. Ela que trabalha na empresa Memória Eletrônica Produtora de conteúdo e imagem! Aonde Ela Mora em Salvador, já passei solicitação de amizade para ela, a minha foto do perfil é uma bebé nas mãos de Deus. Com uma mensagem, papai do céu cuida de mim. Fone:(88)996031788. E-mail:organistaemrecordeprecoce.ce@hotmail.com Página:http://www.facebook.com/artistaorganistaccb Site:http://www.mariasilvaneide.com. 17/02/2016

    ResponderExcluir
  6. https://www.youtube.com/results?search_query=CCB+ACPEL

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Palavra Salmos 133