quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Desastre em construção de templo da CCB em Uberlândia(MG).

     Um homem de 41 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas durante um soterramento na construção de uma igreja, no Bairro Tibery, em Uberlândia. O acidente ocorreu na noite desta terça-feira (26) na Avenida Nicarágua.
As vítimas trabalhavam na obra em regime de mutirão quando uma grande quantidade de terra caiu sobre as mesmas. A construção foi iniciada em junho deste ano e estava prevista para terminar em abril de 2019.De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima fatal foi soterrada completamente e socorrida em estado grave, sendo transportada inconsciente para o pronto-socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Ele não resistiu e morreu.Outra vítima foi soterrada parcialmente até a cintura e apresentava apenas escoriações. Ela foi socorrida até a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) Tibery sem gravidade. A terceira vítima sofreu escoriações, também sem gravidade, e recusou atendimento médico.A coordenação da Defesa Civil em Uberlândia foi acionada e fez a interdição prévia do local. Ainda nesta manhã, a equipe irá retornar à obra para apurar as causas do acidente e as providências que serão adotadas, bem como avaliar a situação e riscos nos imóveis próximos. A princípio, o local permanecerá interditado e o Ministério Público do Trabalho irá realizar uma fiscalização.
Fonte: Portal de Notícias G1 (https://g1.globo.com/minas-gerais/triangulo-mineiro/noticia/voluntarios-de-obra-em-igreja-sao-soterrados-e-um-morre-em-uberlandia.ghtml)

2 comentários:

  1. Nossa! Tanto dinheiro para a coleta e não foi usado corretamente ? Que raio de ENGENHEIRO é esse ,que não sabe identificar um problema tão grave com risco de vida em uma obra??? Más fiquem tranquilos ,O SUPER EXÉRCITO DE ADVOGADOS CCB VAI ENTRAR EM AÇÃO,E LOGO TUDO SERÁ ABAFADO ,e vcs podem voltar a compactuar com tudo de errado que a ccb faz,inclusive isentar o ministério por compactuar com irregularidade na obra e orar por eles, coitados ,já que a culpa é do DIABO NÉ!!!!

    ResponderExcluir
  2. quanta ignorancia e quanta mentira, houve um desmonoramento e não tinha nada a ver com projeto e sim ação da natureza e os irmãos não estavam trabalhando em mutirão, simplesmente foram tentar fazer algo para não atingir vizinhos e a propria igreja, tanto é que a fiscalização constatou que todas as documentações estavão dentro das normas e os projetos também .

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Palavra Salmos 133