Raras são as pessoas dotadas de caráter cristão para anunciar tais palavras com franqueza.
Lotações, reuniões e ensaios, mistos ao uso de vestes inadequadas, conversas profanas, olhos cobiçadores. A lascívia dominando irmãos e irmãs, e muitos dançando a "valsa da modernidade", o prenúncio da perdição.
Pensamentos pecaminosos, corações corrompidos, sem pudor, sem respeito a Graça, sem respeito aos conservos, porque hoje, o importante é aparecer, mostrar o que não deveria, falar o que não poderia e praticar o que a doutrina supostamente condenaria. A boca manifesta o que está no coração, logo, de dentro para fora o cheiro da morte exala e para muitos é um doce perfume. O temor ficou perdido no caminho da eternidade e daqui por diante somente os escolhidos seguirão. A abominação citada na bíblia é clara e sem variações, adoração aos ídolos, atores, jogadores, irmãos torcendo pelos times do coração.
A profanação chegou nos hinos, banalizando o que é sagrado, a sensualidade cruzou os portões e portas da congregação, a cobiça senta ao nosso lado, canta, chora, ora, fala em línguas e saúda com a paz de Deus! Amantes de sí e de seus corpos, odeiam a correção e a doutrina, e, com passos largos descem as escadas do abismo de mãos atadas com a escuridão.
"O fim vem o fim vem"
Moças se vestindo como meretrizes, expondo uma mancha de caráter duvidoso quando questionado sobre religião. Moços se vangloriando em seus corpos malhados, não pela saúde, e sim pela tendência carnal e pecaminosa.
Resumindo: Quem está de pé ore para que não caia, pois os mortos estão no meio dos vivos, caminhando e compondo suas canções, encantando a frágil mocidade e os leigos na maturidade espiritual.
Não basta apenas orar, pedir por misericórdia ou clamar... Tem que lutar e fazer valer a herança eterna e preciosa que nos espera.
VIGIAR
Repassada pelo irmao Samuel Bianco, ancião de Dracena.
Ontem, 01/05 conversei com Samuel Bianco sobre esse discurso é me pediu para explicar q não é dele essas palavras, esse discurso...não é de autoria dele. Portanto, além de não ser dele é muita mentira e exagero de quem assim escreveu. Colocar o nome de outra pessoa em algo que escreveu é crime!
ResponderExcluir